A Apple Intelligence finalmente se expandirá além dos países de língua inglesa e receberá suporte para outros idiomas por meio de uma atualização de software em abril, provavelmente o iOS 18.4.
O CEO da Apple, Tim Cook, confirmou oficialmente uma chamada recente de ganhos com analistas e investidores de que a Apple Intelligence obterá apoio a francês, alemão, italiano, português, espanhol, japonês, coreano e chinês simplificado em abril. Ele acrescentou que a mesma atualização permitirá o apoio inglês localizado para pessoas na Índia e em Cingapura.
Esta será a primeira vez que a Apple Intelligence estiver disponível em regiões que não falam inglês na Ásia e na União Europeia, permitindo que os proprietários de iPhone, iPad e Mac usem o características em seu próprio idioma. iOS 18.4, iPados 18.4 e MacOS Sequoia 15.4 devem trazer melhorias adicionais de inteligência da Apple, Como Siri mais inteligente .
A Apple já confirmou que os países acima receberão a Apple Intelligence após a estréia de setembro de 2024 do recurso, ao lado do iOS 18.1, Ipados 18.1 e MacOS Sequoia 15.1. No entanto, o anúncio inicial disse apenas a Apple Intelligence aprender a falar mais idiomas 'ao longo do próximo' ouvido '.
A Apple Intelligence era inglês apenas no almoço. Desde então, adicionou apoio ao idioma a outras regiões de língua inglesa, como Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Reino Unido.
A Apple Intelligence está atualmente limitada a essas regiões de língua inglesa: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e África do Sul. Cook sugeriu que a falta de inteligência da Apple em algumas regiões impactou as vendas do iPhone, dizendo CNBC Que os países onde a inteligência da Apple está disponível capturaram vendas mais fortes do iPhone 16 do que aquelas sem ela.
'Durante o trimestre de dezembro,' vimos isso em mercados onde lançamos a Apple Intelligence, que o desempenho ano a ano na família iPhone 16 era mais forte do que os mercados onde não lançamos a Apple Intelligence ', ele disse .