A Apple nomeia um novo executivo para consertar Siri

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





A Apple nomeou um executivo de software veterano de 36 anos para consertar o Assistente Siri problemático e promover seus vários esforços de inteligência artificial para alcançar os rivais.



  iOS 17 Siri Orb

Mark Gurman relata Bloomberg Que Kim Vorrath está 'chicoteando a inteligência artificial e a Siri em forma'. Ela está na Apple há 36 anos, servindo mais recentemente como vice -presidente responsável pela gestão do programa. Ela é conhecida por sua reputação por 'consertar produtos problemáticos e trazer grandes projetos ao mercado'.

Vorrath agora trabalha na divisão de inteligência artificial e aprendizado de máquina da empresa como vice do ex -executivo do Google, John Giannandrea, vice -presidente sênior de aprendizado de máquina e estratégia de IA da Apple em dezembro de 2018 .

A Apple tem um novo executivo que deveria consertar Siri

Gurman escreve:



Vorrath, que passou 36 anos na Apple, é conhecido por gerenciar o desenvolvimento de projetos de software difíceis. Ela também criou procedimentos que podem capturar e corrigir bugs. Vorrath se junta à nova equipe da Divisão de Engenharia de Hardware da Apple, onde ajudou a lançar o Headset do Vision Pro.

Vorrath participou de alguns dos projetos mais significativos da Apple, incluindo o principal gerenciamento de projetos para o grupo de software iPhone original e mais tarde para os sistemas operacionais iPhone, iPad e Mac. Ela também supervisionou o gerenciamento do programa do software Vision Pro.

A medida sinaliza que a IA agora é mais importante que o Vision Pro, lançado em fevereiro de 2024, e é visto como o maior desafio da empresa, de acordo com um executivo de longa data da Apple que pediu para não ser identificado. Vorrath tem um talento especial para organizar grupos de engenharia e criar um fluxo de trabalho eficaz com novos processos, disse o executivo.



A maioria dos problemas da Siri é de caráter institucional. A equipe Siri original não está mais na Apple, e vários rumores indicaram que a equipe da Siri está no caos, falando de uma perspectiva organizacional.

O problema com Siri

Claro, a Siri também sofre de uma tecnologia subjacente desatualizada, mas A Apple tem trabalhado nisso . No momento, parece que alguém como Vorrath é exatamente o que a equipe da Siri precisa para consertar suas maiores deficiências. 'Vorrath está pronto para levar a cultura de desenvolvimento de produtos da Apple para o trabalho de IA', disse uma fonte a Gurman.

Giannandrea, chefe da AI da Apple, divulgou as mudanças em um memorando enviado aos funcionários. O memorando disse que a equipe de IA está focada em 'renovar a infraestrutura subjacente da Siri e melhorar os modelos internos de IA da empresa'. Siri deve obter novas inteligências de IA no iOS 18.4 , que deve ser lançado em março ou início de abril.



  Chatgpt e Siri no iPhone

Os próximos aprimoramentos da Apple Intelligence para a Siri incluem a capacidade de executar ações complexas entre os aplicativos através de um sistema chamado APP Intents, na tela da tela para identificar o que está atualmente na tela para entender melhor o contexto de suas perguntas, a capacidade de explorar seus dados e e mais.

A Apple adquiriu a Siri para entrar em pesquisa móvel

A Siri nasceu da aquisição da Apple do assistente pessoal da Siri há quase 15 anos por US $ 200 milhões. Naquela época, a Siri era um aplicativo de pesquisa totalmente impressionante de IA na loja de aplicativos que usava tecnologias sofisticadas na época, como processamento de linguagem natural e análise semântica.



A Siri usou a tecnologia desenvolvida em uma startup chamada SRI International, apoiada por subsídios da DARPA. Em dezembro de 2007, a SRI lançou um spin-off da Siri para comercializar essa tecnologia e levá-la aos consumidores. A Apple adquiriu a Siri em abril de 2010.

Por mais impressionante que fosse a Siri, a Apple se atrapalhou em consertar suas maiores deficiências nos anos seguintes. Ao contrário do Openai, Google e Microsoft, a inteligência artificial não tem sido sua prioridade. A Apple ainda está alcançando rivais neste espaço; Siri continua sendo uma decepção e a inteligência da Apple não é nada para escrever.



Top