Aplicativo de caixa de ferramentas baseado em exploração Picasso kfd atualizado para v3.1 com tema de ícone de aplicativo do sistema

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Picasso, o aplicativo de caixa de ferramentas de personalização de dispositivos para iPhones e iPads suscetível ao descritor de arquivo do kernel ( kfd ) recebeu outra atualização no fim de semana, desta vez trazendo a ferramenta para a versão 3.1. É a primeira grande atualização do software Picasso desde que foi liberado seguindo o lançamento do TrollStore 2 .



 Picasso v3.1 lançado.

O lançamento mais recente, anunciado através do servidor Discord do projeto pelo desenvolvedor líder @sourcelocation , parece trazer consigo as seguintes alterações:

Tema dos ícones:



O tema do ícone do aplicativo do sistema pode ser ativado nas configurações da guia Temas.

*AVISO* Este novo método de tematização de ícones é muito semelhante ao do Cowabunga – ele substitui arquivos .png dentro dos aplicativos do sistema e corrompe temporariamente o catálogo Assets.car, reconstrói o cache de ícones e o restaura. Embora Picasso use KFD em vez de MDC e tenha um código totalmente novo, ainda há uma chance de ocorrerem bootloops. Eu apreciaria se alguém testasse esta versão em dispositivos que você não se importa em restaurar, caso ela trave.

Se não estiver habilitado nas configurações, o Picasso não usará este novo método de tema e usará o seguro.



Outro:

Depuração aprimorada. Em caso de travamentos, solicitaremos agora registros de travamentos, o que deverá facilitar o desenvolvimento.

Ao que parece, a principal mudança nesta atualização tem a ver com o ícone do aplicativo tematização . O novo método funciona de forma semelhante ao método usado no Cowabunga e, embora funcione, há risco de bootloops. Picasso não tem essa opção habilitada por padrão por uma questão de segurança do usuário, no entanto, os usuários podem habilitá-la se se sentirem corajosos o suficiente para tentar.



A caixa de ferramentas de personalização de dispositivos Picasso pode ser usada em qualquer dispositivo iOS ou iPadOS 16.0-16.6 beta 1, pois essas versões de firmware são suscetíveis à exploração kfd. Você não precisa de um fuga de presos para tirar vantagem disso, mas você ainda pode usá-lo se estiver desbloqueado.

Se você já é usuário do Picasso, pode baixar o mais recente .violência arquivo do servidor Discord do projeto e instale-o sobre a instalação existente. Qualquer pessoa que ainda não esteja aproveitando ao máximo o Picasso pode assiná-lo permanentemente com o TrollStore ou carregá-lo com o Sideloadly.



Você já baixou e instalou a versão mais recente do aplicativo Picasso? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.

Top