Apple expande programa de reparo de autoatendimento para iPhone 15 e Macs M2 e lança uma nova ferramenta de diagnóstico

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





O programa Self Service Repair da Apple está agora disponível em mais países e agora inclui a família iPhone 15 e computadores Mac com M2.



 Um cliente debruçado sobre a mesa, usando peças, ferramentas e manuais originais da Apple para consertar um MacBook Pro quebrado
Você tem habilidade suficiente para consertar um iPhone 15? |

A empresa também revelou um novo serviço Apple Diagnostics for Self Service Repair para usuários experientes que solucionam problemas em seus dispositivos para identificar peças que precisam de reparo.

A nova ferramenta de diagnóstico lançada hoje nos Estados Unidos. Os clientes na Europa poderão aproveitar as vantagens do Apple Diagnostics for Self Service Repair em 2024.

O Apple Diagnostics para reparo de autoatendimento foi lançado

De acordo com um Anúncio da redação da Apple , a empresa também ampliou o programa Self Service Repair. Agora inclui os modelos iPhone 15 e iPhone 15 Pro, bem como Macs com M2, incluindo o MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, MacBook Air de 15 polegadas, Mac mini, Mac Pro e Mac Studio.



Modelos mais antigos de Mac equipados com o chip M1 da empresa eram adicionado ao programa Self Service Repair em 2022 . A Apple também anunciou que este programa está agora disponível em mais 24 países da Europa, incluindo Croácia, Dinamarca, Grécia, Holanda, Portugal e Suíça.

“Com esta última expansão, o Self Service Repair agora oferece suporte a 35 produtos Apple em 33 países e 24 idiomas”, diz o anúncio,

Você mesmo conserta seus dispositivos Apple?

O programa Self Service Repair é a resposta da Apple ao movimento Right to Repair. Dá às pessoas acesso a peças originais da Apple e às mesmas ferramentas de reparo usadas por técnicos autorizados. Ainda assim, mesmo reparos simples, como trocar a bateria ou substituir uma tela quebrada, são mais bem realizados por pessoas que ganham a vida fazendo isso.



“Para usuários que não têm experiência em consertar dispositivos eletrônicos, visitar um Provedor de Serviços Autorizado Apple profissional com técnicos certificados que usam peças originais da Apple – projetadas e testadas de acordo com padrões reconhecidos internacionalmente – é a maneira mais segura e confiável de obter um reparo,” Apple adverte.

Top