O acima O aplicativo gerenciador de pacotes recebeu uma série de pequenas atualizações durante a noite, elevando o projeto para a versão 8.0.5 beta na manhã de terça-feira.
Pelo que podemos reunir com base nas postagens compartilhado para X (antigo Twitter) pelo desenvolvedor líder do projeto @straight_tamago , essas atualizações simplesmente melhoram a confiabilidade do puaf_landa método para o descritor de arquivo do kernel ( kfd ), ajudando a garantir que o Misaka funcione corretamente em mais combinações de dispositivos e firmware.
Os registros de alterações de cada uma das atualizações mais recentes estão descritos abaixo para sua conveniência:
Até v8.0.2 beta
– Adicione suporte para todos os iPhones no iOS 16.5.1-16.6.1
– Adicionar suporte para iPhone XR no iOS 16.7
– Adicionar suporte para iPhone 11 no iOS 16.7-16.7.2
– Adicione suporte para iPad e iOS 16.7 ou posterior a todos os dispositivos nos próximos dois dias
Até v8.0.4 beta
– Correção KFD (tente novamente se a versão anterior falhou)
– Correção de pânico
Até v8.0.5 beta
– Corrigido erro de carregamento do repositório
Não só parece que um número significativo de dispositivos e firmware combinações já foram adicionadas, mas o desenvolvedor diz que muito mais combinações de dispositivos e firmware serão suportadas nos próximos dois dias.
A atualização mais recente também aborda alguns problemas com a exploração do descritor de arquivo do kernel (kfd) e melhora sua confiabilidade com uma correção para um frustrante kernel panic que alguns usuários experimentaram.
É importante notar que Misaka obteve recentemente suporte preliminar para controlar seu Apple TV , e que atualizações futuras permitirão que os usuários modifiquem e façam alterações em seu Apple TV em firmware vulnerável.
Misaka funciona como um hub para os usuários baixarem e instalarem complementos compatíveis com o MacDirtyVaca e explorações kfd para iOS e iPadOS 15.0-16.1.2 e 16.x respectivamente. Aqueles no iOS e iPadOS 17.x não são vulneráveis a estes explorações , mas ainda é possível executar complementos baseados em JavaScript.
Se você já estiver usando o Misaka, poderá substituir com segurança sua instalação existente pela versão mais recente para aproveitar os recursos e melhorias mais recentes. A versão mais recente pode ser encontrada como um .violência arquivo na página GitHub do projeto .
Aqueles que ainda não estão aproveitando o Misaka podem seguir um de nossos tutoriais abaixo para começar a usá-lo pela primeira vez:
Você já está aproveitando o aplicativo gerenciador de pacotes Misaka? Não deixe de nos informar na seção de comentários abaixo.