Serviço de transferência inteligente de plano de fundo ( Bits ) é um componente do sistema operacional Microsoft Windows que facilita a transferência assíncrona, priorizada e acelerada de arquivos entre máquinas usando largura de banda de rede ociosa. Ele também desempenha um papel no download de arquivos de um par. este Serviço BITS é essencial para que as atualizações do Windows funcionem corretamente. Se o serviço for desativado, todos os aplicativos que dependem do BITS, como atualização do Windows ou MSN Explorer, não será capaz de baixar programas e outras informações automaticamente.
Serviço de transferência inteligente de plano de fundo BITS introduzido pela primeira vez no Windows 2000, que permite a transferência de arquivos entre o servidor e o cliente. Versões recentes do Microsoft Update, do Windows Update, do Microsoft Systems Management Server e do Windows Server Update Services usam o Background Intelligent Transfer Service para fornecer atualizações de aplicativos aos clientes.
Conteúdo da postagem: -
Existem três tipos de transferência de empregos executado pelo Background Intelligent Transfer Service (BITS). Um trabalho de download baixa arquivos para o cliente, um trabalho de upload faz upload de um arquivo para o servidor e um trabalho de upload-resposta carrega um arquivo no servidor e recebe um arquivo de resposta do aplicativo do servidor.
Microsoft introduziu o primeiro serviço de transferência inteligente de plano de fundo no Windows 2000
Próxima atualização da Microsoft BITS versão 1.0 no Windows XP em 2001.
Do que Versão 1.2 chegou em meados de 2002 para adicionar o serviço de Atualizações Automáticas ao Windows 2000.
Com atualizações da Microsoft para Windows Server 2003 BITS Versão 1.5 final de 2003 e trouxe suporte de linha de comando, mais recursos de upload e melhorias de segurança.
BITS versão 2.0 , lançado em meados de 2004 como uma atualização para várias implantações de sistema operacional, adicionou mais recursos de download, limitação de largura de banda e suporte para Server Message Block (SMB).
Lançado em meados de 2007, BITS versão 2.5 adicionado suporte para IPv6 e cabeçalhos HTTP personalizados e melhor segurança HTTP.
Com o Windows Vista e o Windows Server 2008, a Microsoft incluiu BITS versão 3.0 com cache de pares, notificações, acesso a arquivos temporários, tratamento de redirecionamento HTTP, controles adicionais de Política de Grupo e log de eventos.
Em meados de 2009, a Microsoft incluiu o BITS versão 4.0 com Windows 7 e Windows Server 2008 R2, trouxe segurança baseada em token, recursos de servidor de arquivos autônomo, otimização de largura de banda refinada e cache de pares revisado.
O BITS 5.0, incluído no Windows 10 em meados de 2016, adicionou melhorias aos trabalhos de cópia em segundo plano e suporte para trabalhos de cópia em segundo plano mais antigos, e a capacidade de usar BITS por meio de APIs e PowerShell cmd permite.
Com Atualização do criador do Windows 10 Versão 1703 A Microsoft atualiza o BITS versão 10.1 com download refinado e recursos de notificação.
Para determinar a versão do BITS no computador cliente, verifique a versão do QMgr.dll. Para encontrar o número da versão da DLL:
Você também pode usar o seguinte código do PowerShell para determinar a versão do .dll em seu sistema:
get-item 'C: Windows System32 qmgr.dll' | Select-Object -ExpandProperty VersionInfo
Se a DLL também existir em% windir% System32 Bits, repita as etapas anteriores. O BITS usa a DLL com o número de versão superior.
No computador Windows, Serviço de transferência inteligente de plano de fundo está definido para iniciar automaticamente na inicialização. Mas devido a algum motivo, se o serviço não for iniciado, você pode enfrentar problemas diferentes ao verificar e instalar as atualizações do Windows. Por isso, você precisa verificar e iniciar manualmente o serviço BITS.
Para fazer isso pressione Windows + R Tipo de chave services.msc e pressione a tecla Enter para abrir os serviços do Windows. Agora role para baixo e procure Serviço de transferência inteligente de plano de fundo. Se este serviço estiver em execução, basta clicar com o botão direito sobre ele e selecionar Reiniciar. Isso reiniciará o serviço BITS e corrigirá se o serviço for interrompido por qualquer motivo.
Ou se o serviço não for iniciado, basta clicar duas vezes nele. Em um novo pop-up na guia geral, altere o tipo de inicialização Automático e inicie o serviço próximo ao status do serviço, conforme mostrado na imagem abaixo.
Se devido a algum motivo O serviço BITS trava não responde você pode enfrentar Alto uso de recursos do sistema problema. Tal como 100% de uso da CPU , Alto uso de disco ou memória, etc. E durante a solução desses problemas, precisamos interromper o serviço BITs para corrigir o problema. Além disso, a maioria dos usuários sugere no Microsoft Forum, Reddit Disable BITS service para corrigir o problema de alto uso da CPU.
Para desativar o serviço BITS novamente, abra os serviços do Windows pressionando windows + R, digite services.msc e pressione a tecla Enter. Clique duas vezes no serviço BITS, mude o tipo de inicialização para desabilitar e pare o serviço se estiver em execução
Além disso, você pode usar o prompt de comando do Windows para iniciar / parar o serviço BITS. Para fazer isso, abra o prompt de comando como administrador. Então primeiro use o comando consulta bits sc para verificar se o serviço está em execução ou não. Se tudo estiver bem, você verá “ ESTADO: 2 EM EXECUÇÃO ”Nas saídas. Você pode encontrar “ SATE: 1 STOP_PENDING '
Então você pode usar o comando bits net start para iniciar o serviço BITs. E você pode usar o comando bits de parada de rede para parar o serviço.
Espero que este post ajude você a saber sobre Serviço de transferência inteligente de plano de fundo . Como funciona o serviço BITS no computador Windows, versão diferente do Serviço de BITs com atualizações de recursos. E como iniciar, reiniciar ou parar o serviço de transferência inteligente de plano de fundo usando o prompt de comando etc. Correção Não conseguimos encontrar o erro da câmera 0xA00F4244 no Windows 10.