A Microsoft lança regularmente novas compilações do Windows 10 com novos recursos e melhorias. Após um grande sucesso no Windows 10 Versão 1803 ( atualização de propagação mais rápida na vida do SO ) Microsoft preparando a próxima atualização importante (talvez windows 10 versão 1809) Com uma série de novos recursos.
Como agora você pode aproveitar esses recursos nas compilações de visualização do Windows 10 Insider ( Redstone 5 - nome de código da próxima versão de atualização de recursos do Windows 10). Aqui nós coletamos os melhores recursos que a Microsoft introduziu no Redstone 5 (compilações de visualização interna), que podem ser lançados na próxima atualização do Windows 10, prevista para setembro / outubro de 2018.
Conteúdo da postagem: -
Redstone 5 é apenas o codinome para a próxima grande atualização do Windows 10, portanto, espere que ele tenha um nome mais atraente próximo ao lançamento. A última foi chamada de atualização de abril de 2018, então talvez Redstone 5 receba a atualização de outubro como seu nome oficial.
A Microsoft espera lançar a próxima atualização do Redstone 5 para usuários do Windows 10 por volta de Spe / outubro de 2018. Nada oficial foi anunciado pela Microsoft no momento da publicação. Mas isso segue o padrão para lançamentos de atualização que a Microsoft manteve com a atualização de criadores de outono lançada em 17 de outubro.
Assim como as versões anteriores, o Windows 10 Redstone 5 também oferece uma variedade de recursos novos e interessantes para renovar o seu PC. Isso inclui o novo e incrível Windows Sets, que permitirá que você aba janelas - semelhante a um navegador de internet. Aplicativo 'Seu telefone', que permite operar seu telefone de seu PC, área de transferência baseada em nuvem, ferramenta de captura de tela, tema escuro em explorador de arquivos e mais
Você pode aproveitar esses recursos instalando a compilação de teste do Windows 10 (compilações de visualização interna) Ou você pode ler cada novo recurso e alterar o log no Windows 10 Restaure 5 daqui . Vamos discutir esses novos recursos futuros.
Nota: Você deve habilitar ou instalar as compilações do Windows 10 Insider para aproveitar esses recursos
Este é o melhor recurso de todos “ Conjuntos de janelas ”Microsoft introduzida no Windows 10 Redstone 5 construir 17063 E talvez o Característica estrela da próxima atualização de recursos do Windows 10. janelas Jogos ”Recurso permite organizar aplicativos, documentos e páginas da web em guias, semelhante a como as guias funcionam em um navegador da web. Conjuntos introduzem suporte a várias guias em aplicativos em Windows 10. Diferentes programas ou instâncias do mesmo programa podem compartilhar uma única janela para que você possa alternar entre eles na janela e alterar os estados da janela (por exemplo, minimizar, fechar ou maximizar).
Como a Microsoft explica sobre o recurso de conjuntos do Windows 10:
O conceito por trás do Sets é garantir que tudo relacionado à sua tarefa: páginas da web relevantes, documentos de pesquisa, arquivos e aplicativos necessários, estejam conectados e disponíveis para você com um clique. Office (começando com Mail & Calendar e OneNote), Windows e Edge tornam-se mais integrados para criar uma experiência perfeita, para que você possa voltar ao que é importante e ser produtivo, recuperando aquele momento, economizando tempo
Você pode aprender mais sobre (como habilitar / desabilitar, configurar e usar) Windows define o recurso Daqui.
Nota 30 / junho / 2018: Com Versão de visualização do Windows 10 17704 Como a Microsoft anunciou, eles estão fazendo o “Conjuntos” recurso de volta e será lançado para os Insiders novamente quando estiver pronto.
“Começando com esta construção, estamos colocando o Sets off-line para continuar a torná-lo excelente. Com base em seus comentários, algumas das coisas em que estamos nos concentrando incluem melhorias no design visual e continuar a integrar melhor o Office e o Microsoft Edge em conjuntos para aprimorar o fluxo de trabalho. Se você tem testado Sets, você não o verá mais a partir da compilação de hoje, no entanto, Sets retornará no futuro Voo WIP . Obrigado novamente pelo seu feedback, ”
Com Windows 10 versão 17666 Microsoft adicionou o muito aguardado área de transferência em nuvem recurso (foi demonstrado durante o keynote Build 2017). A nova experiência de área de transferência no Windows 10 é alimentada pela tecnologia de nuvem da Microsoft, o que significa que você pode acessar sua área de transferência em qualquer PC. O que será realmente útil quando você costuma colar o mesmo conteúdo várias vezes ao dia ou deseja colar em vários dispositivos.
Como a Microsoft explicou sobre o recurso Cloud Clipboard
”Cloud Clipboard permitirá aos usuários sincronizar seus dados de Clipboard em seus telefones e PCs. Seria capaz de sincronizar texto, imagens, links, vídeos, apresentações em PowerPoint, documentos do Word, planilhas e também PDFs. ”
Área de transferência em nuvem Leia como habilitar e usar a nuvem recurso de área de transferência no Windows 10.
Com Windows 10 Build 17666 Microsoft introduziu tema escuro para File Explorer para combinar com o resto da estética sombria do Windows 10. Anteriormente, quando os usuários habilitavam o modo Escuro no Windows 10, seu efeito era limitado a aplicativos pré-instalados como Windows Store, Calendário, Mail e outros aplicativos da Plataforma Universal do Windows. Isso significa que o modo escuro não terá efeito no File Explorer. Mas agora com usuários executando Windows 10 Insiders versão 17666 , habilite o modo escuro em Ajustes> Personalização> Cores. Tema escuro. Isso será ativado em todos os aplicativos e interfaces de suporte, incluindo no File Explorer.
Essa ferramenta que já existe no Windows 10 será aprimorada com uma experiência moderna que funciona muito melhor para o usuário. A barra de ferramentas de recorte do Windows 10 Redstone 5 pode ser aberta pressionando o Tecla Windows + Shift + S tecla de atalho. Você pode selecionar para capturar instantâneos de forma livre, retangulares ou em tela inteira.
Também incluirá um aplicativo para editar a captura, adicionar anotações com Windows Ink ou texto. Desta forma, o Windows 10 terá uma ferramenta de remodelação e captura de tela mais poderosa e integrada.
O Windows 10 trará uma nova experiência de pesquisa, que retira a Cortana de protagonista e coloca uma nova interface de usuário para a pesquisa. Esta nova interface possui categorias de busca, uma seção para retornar para onde você ficou a partir de arquivos recentes e a barra de busca clássica da busca.
O resultado da pesquisa também conta com uma nova interface de painel duplo para facilitar a busca de aplicativos e documentos. Isso é muito mais amplo porque permite que você veja muito mais conteúdo e informações na tela.
Novo da Microsoft Seu aplicativo de telefone é outro recurso muito aguardado, que deve vir com a próxima atualização. O aplicativo tornará mais fácil compartilhar arquivos usando o telefone. Por exemplo, os usuários terão permissão para apenas arrastar e soltar arquivos entre dispositivos. No momento, não está claro se o novo aplicativo terá suporte para iOS e Android.
A Microsoft está empenhada em aprimorar seu design no Windows 10, especificamente que Design Fluente que visa tornar a interface do usuário mais fácil. Isso deve significar que muito mais aplicativos adotaram o layout Fluent Design. Também espere ver mais efeitos 3D para realidade mista.
Esses são os maiores recursos que devem ser lançados na próxima grande atualização do Windows 10. E a Microsoft pode lançar a próxima grande atualização do Windows 10 como versão 1809 em setembro de 2018.
Nota: Como a Microsoft ainda está testando o Windows 10 Redstone Build, este post será atualizado sempre que recebermos novas atualizações de recursos e mudanças nos recursos explicados acima.