Beta do desenvolvedor iOS 18 disponível hoje, com betas públicos chegando em julho

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Aqueles que não são desenvolvedores registrados podem testar o iOS 18 e os novos recursos do Apple Intelligence quando uma versão beta pública do iPhone for lançada em julho.



A palestra da WWDC de 10 de junho acabou e nós aprendeu sobre a Apple Intelligence e outras melhorias chegando ao iOS 18 e mais neste outono.

A Apple lançará o primeiro iOS 18 beta quando o discurso sobre o Estado da União terminar à tarde (esta é uma palestra para desenvolvedores que fornecem um aprofundamento técnico).

A menos que você seja um desenvolvedor registrado da Apple, não poderá instalar e usar a versão beta do desenvolvedor do iOS 18 até que uma versão beta pública chegue.



A versão beta do desenvolvedor está disponível através do Apple Developer Program em desenvolvedor.apple.com a partir de hoje, enquanto uma versão beta pública será lançada através do Apple Beta Software Program no próximo mês em beta.apple.com .

Este último hospedará betas públicos para iOS 18, iPadOS 18, macOS Sequoia, tvOS 18, software HomePod 18 e watchOS 11. Além disso, você poderá instalar e testar firmwares beta de AirPods. visionOS não está disponível na capacidade beta pública.

Quando a versão beta pública do iOS 18 estará disponível?

Os requisitos de sistema para iOS 18 permaneceram inalterados, então isso é uma coisa boa. Você ainda precisa de pelo menos um iPhone 2018 ou posterior, como um iPhone XR ou iPhone XS.



Os recursos Apple Intelligence AI no iOS 18, iPadOS 18 e macOS Sequoia exigem pelo menos um chip A17 Pro ou M1, então você precisará de um iPhone 15 Pro ou iPhone 15 Pro Max, ou um iPad ou Mac com M1 e posterior, para teste-os.

A Apple disse que iOS 18, iPadOS 18, macOS 15 Sequoia, watchOS 11, tvOS 18 e visionOS 2 serão lançados para todos os usuários no outono. iOS 18 e watchOS 11 devem ser lançados antes dos novos iPhones em setembro, mas outras atualizações podem chegar uma semana depois, já que a Apple poderia realizar um evento em outubro para lançar novos iPads e Macs.

Top