O RootHide A equipe de desenvolvimento lançou na segunda-feira a versão 1.1 do lançamento público de seu Correndo inicialização baseada em .
O time usou sua presença no X (antigo Twitter), bem como o seu servidor Discord para anunciar a última atualização, lembrando que introduz as seguintes alterações em comparação com a versão anterior:
– Corrija o problema de notificação para alguns aplicativos
– Correção do problema de que o plug-in do aplicativo não pode ser carregado
– Otimize a localização, agradeça aos desenvolvedores que contribuíram
A atualização chega pouco menos de uma semana depois que a equipe de desenvolvimento do RootHide versão lançada 1.0 de seu bootstrap, que tirou oficialmente o projeto da versão beta e introduziu uma nova interface de usuário.
A atualização da versão 1.1 não é importante, mas inclui correções de bugs importantes, o que deve lembrar a todos que mesmo software não beta pode ter bugs que muitas vezes precisam ser corrigidos.
Se você já estava usando o bootstrap RootHide, você pode baixar o mais recente .tipo arquivo da página GitHub do projeto e assine-o permanentemente no seu dispositivo com Loja Troll . Usuários novos ou potenciais podem fazer o mesmo e devem começar com a versão mais recente.
O bootstrap RootHide permite que um usuário injete ajustes em aplicativos em seu dispositivo. Quando combinado com um “semi-jailbreak”, como Serotonina , a injeção de ajustes pode ser expandida para suportar todo o sistema.
No momento, o projeto suporta todo o mesmo firmware que o TrollStore oferece porque depende do mesmo bug CoreTrust para funcionar. Dito isso, o bootstrap RootHide funciona em dispositivos iOS e iPadOS 14, 15, 16 e 17.0.
Você está executando a versão mais recente do bootstrap RootHide? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.