Bootstrap RootHide atualizado para v1.1.2 com versões mais recentes do Sileo e Zebra e várias melhorias

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Se você usar o RootHide bootstrap baseado em Procursus da equipe de desenvolvimento, então você pode ficar animado em saber que há uma versão atualizada disponível para o público em geral a partir desta tarde de domingo.



 Inicialização RootHide v1.1.2 lançada.

Em uma postagem compartilhado com X (anteriormente Twitter), a equipe de desenvolvimento do RootHide anunciou a versão 1.1.2 de seu bootstrap, que parece trazer as seguintes mudanças e melhorias:

Mudanças:

– Corrigido o problema em que o caminho do diretório inicial do aplicativo desbloqueado estava incorreto
– Corrigido um problema que pode causar corrupção de dados do dpkg ao instalar um .deb
– Atualize os strapfiles para apt e corrija o problema da variável de ambiente PATH incorreta quando o apt instala um deb
– Corrigido o problema onde Atalhos/Destaque/MobileMail não funcionou corretamente depois que os ajustes foram injetados
– Adicionado um botão para “redefinir a senha do usuário móvel” nas configurações do aplicativo
– Atualize o integrado Zebra para 1.1.36-1 para corrigir vários problemas
– Atualize o integrado Sileo para 2,5-12 para corrigir vários problemas



Se você já é um usuário de bootstrap RootHide, é altamente recomendável que você aproveite ao máximo a atualização mais recente baixando a versão mais recente. .tipo arquivo da página GitHub do projeto e assiná-lo permanentemente em sua instalação existente com Loja Troll .

Qualquer pessoa que ainda não esteja usando o bootstrap RootHide e gostaria de aproveitá-lo a partir de agora deve obviamente começar usando a versão mais recente disponível. Você pode adquirir a versão mais recente gratuitamente da página oficial do GitHub do projeto e então você pode assiná-lo permanentemente diretamente no seu dispositivo, sem um computador, usando o TrollStore.

Caso você nunca tenha ouvido falar sobre o bootstrap RootHide antes, é efetivamente uma ferramenta que permite injetar ajustes de jailbreak em aplicativos sem fuga de presos . Ele funciona usando o bug CoreTrust explorado pelo TrollStore e é anunciado para oferecer suporte às versões 14.0-17.0 do iOS e iPadOS.



Você pode expandir o suporte a ajustes de jailbreak para todo o SpringBoard com um “semi-jailbreak” como Serotonina , mas é importante notar que essas ferramentas devem ser usadas por sua conta e risco e podem aumentar sua chance de se envolver em um loop de inicialização irrecuperável.

Você já atualizou para a versão mais recente do bootstrap RootHide? Não deixe de nos informar na seção de comentários abaixo.

Top