O RootHide equipe de desenvolvimento publicou uma versão mais recente de seu Correndo -bootstrap baseado em dispositivos sem jailbreak, desta vez empurrando o pacote para a versão 4.2 beta.
A versão mais recente do bootstrap do RootHide inclui as seguintes alterações e melhorias:
– Corrigido o problema onde Sileo solicita um erro ao instalar pacotes (isso é causado por outro legado /var/jb bootstrap que foram instalados no seu dispositivo antes)
– Corrigido o problema em que as preferências de ajuste não podiam ser salvas no aplicativo TweakSettings
– Adicione uma verificação para ver se a versão do aplicativo de inicialização é consistente com o ambiente de inicialização atual
– Adicione informações imediatas sobre fuga de presos detecção
RootHide bootstrap v4.2 corrige bugs e se concentra principalmente na adição de um recurso que garante que os usuários estejam usando uma versão de bootstrap consistente com seu ambiente. Caso contrário, os usuários verão um prompt como o mostrado abaixo:
Embora o bootstrap RootHide permita a injeção de ajustes (instalando ajustes de jailbreak ) dentro dos aplicativos, os usuários podem aumentar sua experiência de usuário com um “semi-jailbreak” ou um sistema de injeção de ajustes mais avançado chamado Serotonina , que permite a injeção de ajustes em todo o sistema.
Existem riscos de fazer o loop de inicialização do seu dispositivo com injeção de ajustes em todo o sistema se você não souber o que está fazendo ou se um ajuste funcionar mal, então isso é algo para ter em mente. No entanto, manter ajustes de trabalho confirmados e evitar alterações desnecessárias nos arquivos do sistema deve mitigar esse risco.
Se você estiver interessado em aprender mais sobre o bootstrap RootHide, então você pode vá para a página GitHub do projeto . O bootstrap deve ser assinado permanentemente com Loja Troll 2 para que possa utilizar o kfd exploração e bug CoreTrust.
Deveríamos também aconselhar que o lançamento recente de um bypass PPL para iOS e iPadOS 16.0-16.5.1 significa que um jailbreak chegará em breve para dispositivos arm64e (A12 +) nessas versões, então você pode optar por simplesmente esperar por esse jailbreak completo em vez de usar esses hacks.
Você está executando a versão mais recente do bootstrap RootHide? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.