Como: Atualização do driver da impressora HP para Windows

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Vamos começar a configurar sua impressora HP! Se você adicionou recentemente uma nova impressora HP em sua casa ou uma impressora atual simplesmente não está funcionando corretamente ou não está funcionando; existem algumas soluções fáceis que você pode tentar.



Abaixo estão descritas algumas soluções, juntamente com uma solução automatizada recomendada com suporte de driver para atualizar facilmente seus drivers de impressora HP sem problemas ou preocupações. A HP possui impressoras robustas que funcionam com praticamente todos os principais sistemas operacionais.

Veja abaixo algumas das principais soluções para configurar sua impressora hoje.

Atualizar drivers de impressora HP usando o Gerenciador de dispositivos

1) Vá para o Gerenciador de Dispositivos.



Para iniciar o Gerenciador de dispositivos
Abra a caixa de diálogo Executar pressionando e segurando a tecla Windows e, em seguida, pressione a tecla R (Executar).
Digite devmgmt.msc na caixa de diálogo como mostrado abaixo
devmgmt.msc

2) Expanda a categoria Print Queues ou Printer clicando na seta que aponta para a direita como visto abaixo.

NOTA: Use nossa solução automatizada de suporte ao driver para ajudar a encontrar o driver HP correto em MINUTOS e cuidar de todo o trabalho para você?



Expanda a categoria Filas de impressão ou impressoras

3) Nesta categoria, clique com o botão direito em a impressora HP listada (se não estiver listada, você pode ler isto Guia de impressora HP não imprimindo ).

Clique em Atualizar driver no menu.



atualizar driver de impressora

4) Clique Pesquisar automaticamente para software de driver atualizado.



Se o driver estiver atualizado, você será notificado de que O melhor software de driver para o seu dispositivo já está instalado. Então você não precisa atualizar o driver de impressão HP.

5) Após a instalação do driver de impressão, reinicie o computador para que as alterações sejam totalmente implementadas.



NOTA: Se isso não funcionar, talvez seja necessário tentar uma das outras soluções abaixo. Ou apenas

Baixar drivers de impressora HP (manualmente)

Atualize o driver da impressora HP usando o site de suporte HP



1) Você precisará saber alguns detalhes sobre sua impressora (Nome do produto e ID do modelo e qual é o seu sistema operacional Windows).

Além disso, as instruções abaixo podem variar um pouco com base no sistema operacional Windows que você está usando.

*Para usar essas etapas, você precisa estar conectado ao computador com uma conta de administrador. É provável que você já esteja conectado com uma conta de administrador. Se você não estiver conectado com uma conta de administrador, deverá saber o nome e a senha de uma conta de administrador no computador.

2) Depois de localizar esses itens em sua impressora para a etapa 1, você pode visitar o site de suporte da HP aqui .

Site de suporte ao cliente HP

3) Você precisará navegar no site de suporte da HP para encontrar a seção Drivers de impressora.

4) Depois de encontrar a seção correta do site, você precisará fazer uma pesquisa pela sua impressora HP (nome do modelo).

5) Se o site de suporte da HP encontrar sua impressora corretamente, ele carregará a página do driver da impressora. Você precisará encontrar o pacote de instalação do driver correto para o seu sistema operacional Windows.

Pode haver várias opções para download nessas páginas, como Firmware, Software-ePrint, Ferramentas de diagnóstico de utilitário e, finalmente, alguns pacotes de driver (completo ou básico). Escolha o pacote de instalação do driver de impressora HP correto para baixar em seu PC com Windows para a impressora selecionada.

Para evitar problemas, tente o Suporte ao Driver.

Exemplo de download de driver HP

6) Depois que o arquivo for baixado, você precisará encontrar o .EXE (executável) obtido da HP e clicar com o botão direito do mouse para executar ou clicar duas vezes no arquivo.

7) A instalação para executar e localizar sua impressora, porém esta ferramenta pode não informar quando houver futuras atualizações de driver e pode precisar de configuração adicional para que sua impressora funcione corretamente.

Lembre-se de que o Suporte ao driver pode monitorar os drivers da impressora HP para você como um serviço e garantir que você sempre tenha os drivers mais atualizados.

Sua impressora HP ainda não está imprimindo corretamente!? você tem todos os drivers de impressora HP atualizados, AJUDA!

Leia nosso A impressora HP não está imprimindo para obter mais dicas e truques para fazer essa impressora traquina funcionar.

Atualização automática do driver da impressora HP com suporte ao driver (recomendado)

Se os dois métodos acima não funcionarem para você; ou se você não tiver paciência, tempo ou conhecimentos de informática, para atualizar/corrigir manualmente, é possível fazê-lo automaticamente com o Driver Support.

O Suporte ao Driver fará uma varredura no seu computador para detectar qualquer problema de driver no seu computador, seja relacionado à sua impressora HP ou qualquer outra coisa em execução ou conectada ao seu PC.

Você não precisa saber qual sistema operacional seu computador está executando ou o modelo de sua impressora, porque nós cuidaremos de saber tudo isso quando digitalizarmos seu PC.

É possível atualizar os drivers da impressora HP automaticamente com a versão Premium do Driver Support, portanto, certifique-se de atualizar também para a versão premium.

Passo 1.

Etapa 2. Deixe o software executar a verificação gratuita para detectar todos os problemas de download de driver relacionados à impressora e quaisquer outras oportunidades de otimização

Baixe o Suporte ao Driver

Etapa 3. Clique no botão CONSERTÁ-LO botão e registre o Suporte ao driver para começar a atualizar seus drivers para drivers de dispositivo HP em seu computador. Isso o guiará pelo caminho de registro.

Clique em Corrigir!

Passo 4. Uma vez registrado e no modo Premium, o software irá guiá-lo por todo o processo, e com o seu registro você receberá suporte técnico ilimitado com nosso Serviço de Assinatura de Suporte ao Driver!

Basta nos ligar gratuitamente após o registro. Com este serviço, podemos continuar a ajudá-lo com muitos dos problemas relacionados à impressora HP que você possa ter.

Top