Como consertar capturas de tela do Apple Watch que não sincronizam com o seu iPhone

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Saiba o que fazer se as capturas de tela tiradas no Apple Watch não aparecerem no aplicativo Fotos do iPhone.



  Captura de tela do Apple Watch no iPhone

O Apple Watch tem um aplicativo Fotos, mas as capturas de tela tiradas no relógio não aparecem neste aplicativo. Apenas o fotos que você sincroniza do iPhone para o Apple Watch aparecem no aplicativo watchOS Photos.

Quando você faça uma captura de tela no seu Apple Watch , ele sincroniza automaticamente com o aplicativo Fotos do seu iPhone quase em tempo real. Portanto, se você fizer uma captura de tela de um treino concluído, meta alcançada ou prêmio, ela aparecerá no seu iPhone e você poderá compartilhá-la ou publicá-la nas redes sociais.

No entanto, se as capturas de tela do Apple Watch não sincronizarem com o iPhone, as dicas a seguir ajudarão você a corrigir isso.



Certifique-se de que o Apple Watch e o iPhone estejam próximos um do outro

As capturas de tela do Apple Watch são transferidas para o seu iPhone via Bluetooth. Portanto, certifique-se de que ambos os dispositivos estejam próximos e que o Apple Watch esteja conectado ao iPhone. Você verá um ícone verde do iPhone no Centro de Controle quando o relógio estiver conectado.

  Ícone verde do iPhone Apple Watch

Abra o aplicativo Fotos no seu Apple Watch e espere

Esse truque funciona 99% das vezes e eu o recomendei aos meus colegas quando as capturas de tela do Apple Watch não sincronizam com o iPhone complementar.

  1. Faça capturas de tela no seu relógio.
  2. Como eles não foram sincronizados com o seu iPhone, basta abrir o Aplicativo de fotos no seu Apple Watch e espere alguns segundos.
  3. Agora, abra o aplicativo Fotos no seu iPhone e você deverá ver as capturas de tela do relógio aqui.
  Aplicativo de fotos no Apple Watch

Faça uma captura de tela do aplicativo Fotos

Caso a dica acima não ajude, certifique-se de estar dentro do aplicativo Fotos do seu Apple Watch e faça outra captura de tela do próprio aplicativo Fotos.



A adição de uma nova captura de tela atualizará o processo de sincronização travado e, em alguns segundos, todas as capturas de tela pendentes aparecerão no seu iPhone.

Desligue o modo de baixo consumo e carregue seu relógio

Já percebi isso mais de uma dúzia de vezes e posso garantir que as capturas de tela do relógio não sincronizam com o iPhone quando a bateria do Apple Watch está muito fraca, como menos de 10%, ou quando o wearable está ligado. Modo de baixo consumo ou Modo de reserva de energia .

Nesse caso, tente o truque do aplicativo Fotos mencionado acima. Pode funcionar, como funcionou comigo em algumas ocasiões. Mas se as capturas de tela não sincronizarem, carregue o relógio e desative os modos de economia de bateria.



  Desligue o modo de baixo consumo no Apple Watch

Enquanto você está nisso, desligue o modo de baixo consumo no seu iPhone e certifique-se de que esteja carregado adequadamente.

Reinicie seu Apple Watch e iPhone

Se as soluções acima não funcionaram para você, desligue seu Apple Watch e Iphone , espere um minuto e ligue-os novamente.



Depois disso, abra o aplicativo Fotos em ambos os dispositivos e as capturas de tela do relógio deverão aparecer no seu iPhone. Caso contrário, faça uma nova captura de tela no relógio e isso forçará até mesmo a sincronização das antigas.

Atualize seus dispositivos

Se seus dispositivos estiverem executando uma versão mais antiga do watchOS e iOS, vá para Configurações e instale a atualização mais recente .



Espaço livre no seu iPhone e Apple Watch

Embora as capturas de tela do Watch não sejam grandes, elas podem não ser sincronizadas se o armazenamento local do Apple Watch e do iPhone estiver cheio. Então, exclua alguns aplicativos e vídeos desnecessários para liberar espaço .

Último recurso

Nos raros casos em que as soluções acima não funcionaram, você pode tentar estas dicas de solução de problemas mais invasivas:



  • Redefinir todas as configurações no seu iPhone e Apple Watch.
  • Apague e configure seu relógio novamente .

Se o seu problema for resolvido, use a seção de comentários abaixo para nos informar qual dica funcionou para você!

Outras dicas de captura de tela:

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