Como consertar lembretes que não sincronizam entre seus dispositivos Apple

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Descubra o que fazer se suas tarefas e tarefas no aplicativo Apple Reminders não conseguirem sincronizar entre seu iPhone, iPad, Apple Watch, Vision Pro, Mac e a web.



  Ícone do aplicativo Apple Reminders com ícone de sincronização do iCloud

Graças ao poder do iCloud, as entradas que você adiciona ao aplicativo Lembretes são sincronizadas com todos os outros dispositivos conectado com o mesmo ID Apple .

Embora o serviço funcione de maneira confiável na maior parte do tempo, as coisas podem piorar de vez em quando. Se você estiver em apuros, essas 14 soluções devem ajudá-lo.

1. Certifique-se de que seus dispositivos tenham conexão com a Internet

A sincronização de lembretes requer um ativo celular , Conexão Wi-Fi ou Ethernet , portanto, certifique-se de que seus dispositivos tenham um. Se vocês são usando uma VPN , considere desligá-lo.



2. Forçar o encerramento e reabrir os lembretes

Falhas aleatórias no aplicativo podem fazer com que ele pare de enviar novos lembretes para o iCloud ou busque-os de lá. Simplesmente feche e reabra o aplicativo no seu iPhone, iPad , Apple Watch , ou Visão Profissional . Se você estiver em um Mac, usar Forçar Encerramento em vez de Sair regularmente .

3. Reinicie seus dispositivos

Esta é uma solução importante que funciona para a maioria das pessoas, por isso não a ignore, pensando que é muito básica. Basta desligar o dispositivo, aguardar pelo menos 30 segundos e ligá-lo novamente. Agora, abra o aplicativo Lembretes e aguarde um pouco até que as tarefas pendentes sejam sincronizadas e exibidas.

4. Verifique o status do servidor Apple

Pode acontecer que tudo esteja bem do seu lado, mas o problema está no servidor da Apple . Normalmente, isso é temporário e não deve durar mais do que algumas horas, então espere até que a Apple resolva o problema.



5. Crie um novo lembrete de teste

Antes de prosseguir, crie uma nova tarefa no aplicativo Lembretes em um de seus dispositivos, como o iPhone, e aguarde alguns segundos. Este novo lembrete deve forçar a sincronização se ela tiver sido pausada.

6. Verifique os lembretes no iCloud web para encontrar o problema

Se seus lembretes ainda não forem sincronizados em todos os lugares, acesse iCloud.com , entrar com seu ID Apple e selecione  Lembretes .

Se você vir seus lembretes mais recentes aqui, significa que eles estão sendo enviados para o iCloud a partir do dispositivo onde você os criou. Assim, podemos concluir que não há problema com aquele telefone ou computador. Agora, o problema provavelmente está em seus outros dispositivos onde esses novos lembretes não estão sendo baixados. Então, siga as soluções restantes aí.



7. Atualize manualmente seus dispositivos

Se o seu iPhone, iPad, Mac, Apple Watch ou Apple Vision Pro estiver executando uma versão mais antiga do respectivo sistema operacional, acesse o aplicativo de configurações e instale as atualizações pendentes.

8. Defina a data e hora corretas

Podem ocorrer problemas de sincronização se os dados e a hora não estão corretos no seu dispositivo . A maneira mais fácil de corrigir isso é permitir que eles definam a hora e a data automaticamente,



No iPhone (e, por extensão, no Apple Watch), iPad e Vision Pro:  Vá em Ajustes > Geral > Data e Hora e ative  Definir automaticamente .

No Mac:  Navegue até Configurações do sistema > Geral > Data e hora e ative  Defina hora e data automaticamente .



9. Altere a lista padrão para uma do iCloud

Para a maioria das pessoas, uma das listas de Lembretes do iCloud deve ser o padrão. No entanto, se você usar uma conta Outlook/Microsoft no seu iPhone, também poderá usar essa conta no aplicativo Apple Reminders.

Agora, se você enfrentar problemas de sincronização, alterar a lista de contas padrão que não são do iCloud para uma lista do iCloud deve resolver.



Vá para iPhone ou iPad  Configurações  >  Lembretes  >  Lista padrão e escolha uma lista na seção iCloud.

  Altere a lista de lembretes padrão para uma do iCloud no iPhone

10. Desative os Lembretes do iCloud e ligue-os novamente

O iCloud Reminder deve estar ativado em todos os dispositivos onde você deseja que suas tarefas sejam sincronizadas. Se eles não estiverem sincronizando, você pode desativar esta opção e ativá-la novamente para atualizá-la. Essas etapas também ajudarão você a verificar se os Lembretes do iCloud estão ativados ou não.

No iPhone, iPad e Vision Pro

  1. Abrir  Configurações  e toque  seu nome  do topo.
  2. Vá para  iCloud  >  Mostre tudo .
  3. Desligue o interruptor por  Lembretes  e toque  Excluir do meu . Isso apenas removerá os lembretes deste dispositivo específico, e não da sua conta iCloud.
  4. Reinicie o seu dispositivo.
  5. Volte para as configurações do iCloud e ative o  Lembretes  interruptor que você desligou na etapa 3.
  6. Agora, abra o aplicativo Lembretes e, depois de um tempo, você deverá ver todos os seus lembretes do iCloud. Eles também deverão sincronizar corretamente de agora em diante.
  Desative os Lembretes do iCloud e ligue-os novamente no iPhone

No Mac

As etapas são semelhantes às do iPhone. Vá para  Configurações de sistema  >  Nome do ID Apple  >  iCloud  >  Mostrar mais aplicativos . Agora, desligue  Lembretes , reinicie o computador e ative novamente o botão Lembretes.

  Configurações de lembretes do iCloud no Mac

11. Limpe o histórico e os dados do seu navegador

Se você não conseguir acessar seus lembretes no iCloud web, saia da sua conta Apple e faça login novamente. limpe os dados do seu navegador e tente novamente.

12. Exclua o aplicativo Lembretes e instale-o novamente

Você não pode fazer isso no seu Mac, mas pode desinstalá-lo do seu iPhone ou iPad como um aplicativo normal. Depois disso, reinicie o seu dispositivo e reinstalar Lembretes da App Store.

13. Saia do seu ID Apple e faça login novamente

Como você sabe, seus lembretes serão sincronizados apenas com dispositivos onde você estiver conectado com seu ID Apple. Agora, se eles pararem de sincronizar de repente, saia e faça login novamente .

14. Redefinir as configurações do dispositivo

Se nada funcionar para você e o problema persistir mesmo depois de esperar algumas horas, considere redefinir as configurações do dispositivo. Começar com  redefinindo as configurações de rede , e se isso não ajudar, vá para redefinindo todas as configurações .

Confira a seguir: Como receber lembretes antecipados para suas tarefas no iPhone e Mac

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