Confira todas as maneiras de corrigir problemas do Netflix em seu telefone, computador ou TV e volte a assistir seus filmes e programas favoritos rapidamente.
Aqui estão alguns dos problemas comuns que você pode enfrentar:
Uma ou uma combinação de algumas soluções mencionadas abaixo devem ajudar a corrigir os problemas acima. Embora essas dicas sejam para usuários da Apple, elas também devem ajudar se você não conseguir usar o Netflix em um telefone Android, smart TV, PC com Windows, Roku ou outros dispositivos.
Soluções para consertar o Netflix que não funciona: esconder 1) Fechar e reabrir o Netflix 2) Feche todos os outros aplicativos 3) Reinicie seu dispositivo 4) Verifique a sua conexão com a internet 5) Desligue seu roteador Wi-Fi e ligue-o novamente 6) Ativar ou desativar VPN 7) Veja se o Netflix está fora do ar 8) Certifique-se de ter um plano Netflix ativo 9) Verifique os cabos conectados à sua televisão 10) Tente renomear seu perfil Netflix onze) Saia do Netflix e faça login novamente 12) Redefinir o aplicativo Netflix 13) Exclua e reinstale o aplicativo Netflix 14) Limpar histórico do navegador da web quinze) Obtenha ajuda para usar códigos de erro do Netflix 16) Fale com seu ISP 17) Entre em contato com a Netflix 18) Dica bônus: se você não consegue AirPlay NetflixSe o Netflix estava funcionando, mas parou repentinamente, basta sair do aplicativo e reabri-lo.
Se fechar e reabrir apenas o Netflix não ajudar, feche todos os aplicativos abertos e reinicie o Netflix.
O Netflix pode parar de funcionar devido a pequenas falhas no sistema, e reiniciar o dispositivo deve ajudar. Se precisar de ajuda, criamos tutoriais simples que mostram como reiniciar seu dispositivo iOS e Apple TV . No Mac, clique no ícone da Apple e escolha Reiniciar.
Se o Netflix estava funcionando e começou a mostrar o ícone de carregamento, ou uma tela preta estática, ou parou de funcionar completamente, é provável que isso tenha acontecido devido a problemas de conectividade com a Internet. Portanto, verifique novamente para garantir que seu Wi-Fi, Ethernet ou dados móveis estejam funcionando. Depois disso, tente novamente usando o serviço de streaming.
Se a sua conexão Wi-Fi estiver funcionando, mas o Netflix não, desligue o roteador Wi-Fi e aguarde um minuto antes de ligá-lo novamente.
Algumas VPNs funcionam bem com a Netflix, ajudando você a contornar restrições geográficas e assistir a programas que não estão disponíveis em sua região. No entanto, há momentos em que o Netflix para de funcionar por causa da VPN. Então, se você estiver usando uma VPN, desligue-a e veja se isso ajuda. Por outro lado, se a conexão VPN não estiver ativa no seu dispositivo, tente conectar-se a uma e carregue o Netflix novamente.
Embora isso seja raro, há momentos em que os servidores da Netflix enfrentam problemas na sua área ou país. Nessas situações, não há muito que você possa fazer a não ser esperar que o problema seja resolvido. Você pode verificar o status do servidor neste oficial O Netflix está fora do ar página. Alternativamente, sites como Detector de Down também pode dar uma imagem clara.
Você precisa ter uma assinatura paga para fazer streaming de filmes e programas de TV e jogar jogos da Netflix. Então, vá para as configurações da sua conta Netflix em netflix.com/Sua conta em um navegador da Web e verifique sua assinatura.
Em segundo lugar, nem todos os planos funcionam em todo o lado. Por exemplo, se você assinou o serviço mais barato da Netflix plano somente para celular , você não poderá assistir na TV ou no navegador do Mac. Você estaria limitado a usar o Netflix em um telefone iPhone, iPad ou Android.
Se o Netflix não estiver funcionando na sua Apple TV, mostrar uma tela preta ou congelar, certifique-se de que o cabo HDMI conectado à televisão esteja conectado corretamente.
Se o nome do seu perfil Netflix tiver emojis, símbolos ou apóstrofos, considere removê-los e usar apenas letras como nome do perfil.
Agora reinicie o seu dispositivo e tente usar o Netflix novamente.
Veja também: Como bloquear seu perfil Netflix com um PIN
Em alguns casos, o Netflix pode precisar ser autenticado novamente antes de permitir a transmissão de conteúdo. Basta acessar as configurações do Netflix e sair. Agora, reinicie o seu dispositivo e faça login novamente.
Se você não conseguir transmitir filmes e programas de TV no aplicativo Netflix no seu iPhone ou iPad, vá para Configurações e selecione Netflix . Agora, ligue o Reiniciar trocar. Aguarde 10 segundos antes de abrir o aplicativo e faça login novamente.
Se redefinir e sair não ajudar, exclua o aplicativo Netflix e baixe-o novamente. Mas lembre-se de que isso removerá todos os filmes e programas que você salvou para visualização offline.
Se você assiste Netflix em um navegador da web, como no seu Mac, vá em frente e limpe o histórico do seu navegador . Se não quiser fazer isso, faça login no Netflix em outro navegador e veja se funciona lá.
Em muitos casos, quando um erro aparece no aplicativo Netflix, você verá uma breve explicação desse código de erro. Vou ao Página de solução de problemas do Netflix e digite o código de erro que você vê na tela para obter ajuda.
Entre em contato com seu provedor de serviços de Internet (ISP) se o Netflix funcionar corretamente por meio de celular, mas não por Wi-Fi. Observe que algumas redes, como as do seu escritório, biblioteca ou outros locais públicos, podem bloquear a transmissão do Netflix. Usar uma VPN pode contornar isso.
Relacionado: Como visitar um site bloqueado ou com restrição geográfica no iPhone e Mac
Se nenhuma das soluções funcionou, entre em contato com a Netflix e explique detalhadamente sua reclamação.
Alguns planos da Netflix podem não permitir que você transmita filmes ou programas de TV do AirPlay do seu telefone para a tela grande.
Por exemplo, se você tentar AirPlay Netflix do iPhone para a Apple TV quando estiver no plano somente móvel, o vídeo continuará sendo reproduzido na tela do telefone, mas o áudio poderá vir do dispositivo de saída conectado à Apple TV.
Mais na Netflix: