Aprenda como mover todos os seus nomes de usuário e senhas do Google Chrome, 1Password, Dashlane, Bitwarden, Last Pass, Nord Pass e outros gerenciadores de senhas para o novo aplicativo Passwords da Apple no iOS 18, iPadOS 18 e macOS Sequoia.
Chaveiro iCloud existe há muito tempo no iPhone, iPad e Mac para armazenar, preencher automaticamente e gerenciar com segurança todas as suas credenciais de login. Com iOS 18, iPadOS 18 e macOS Sequoia, A Apple agora tem um aplicativo de senhas dedicado que substitui a seção de senhas nas configurações do dispositivo e no Safari do Mac.
O aplicativo Passwords da Apple é bem construído e funciona perfeitamente. Se você estiver usando atualmente um gerenciador de senhas de terceiros gratuito ou pago , você pode importá-los todos para senhas da Apple. Lembre-se de que suas senhas do iCloud podem também pode ser usado no Windows PC e Navegador Google Chrome .
Veja também: Como obter iOS 18, iPadOS 18 , e macOS Sequóia
Você precisa de um Mac para exportar senhas de aplicativos de terceiros para senhas da Apple. Em seguida, essas credenciais de login da conta importada aparecerão no seu iPhone, iPad e outros dispositivos, desde que você use a mesma conta Apple em todos os lugares.
Você precisa de um Mac porque, embora o aplicativo Senhas da Apple esteja disponível para iOS e iPadOS, ele ainda não tem a opção de importar senhas.
Em segundo lugar, a maioria dos gerenciadores de senhas de terceiros, como o 1Password, permitem exportar senhas apenas de um computador (Mac, Windows PC, Linux) e não de seu aplicativo para iPhone. Observe que o Bitwarden é uma exceção, pois permite exportar senhas até mesmo de seu aplicativo iOS, mas você não pode importá-las para o aplicativo Senhas no iPhone. Então, você precisa de um Mac novamente.
Envolve apenas três passos simples, e até um iniciante pode segui-los:
Eu tentei meia dúzia de aplicativos gerenciadores de senhas, e todos eles permitem que você exporte suas senhas salvas para que você possa levá-las para onde quiser. Lembre-se de exportar suas senhas como um Arquivo CSV e não em outro formato como JSON ou PDF. Depois disso, vá para a etapa 2.
Cuidado: Seus nomes de usuário e senhas estão em texto simples no arquivo CSV. Portanto, não envie por e-mail, não compartilhe ou guarde por muito tempo. Exclua este arquivo permanentemente após importá-lo para o Apple Passwords.
Vá para chrome://gerenciador de senhas/configurações/ e bateu ⇬ Fazer download do arquivo no Exportar senhas seção. Se precisar de ajuda, siga as etapas em nosso tutorial dedicado para exporte suas senhas salvas no Google Chrome como um arquivo CSV .
Você tem três maneiras de exportar suas senhas do Bitwarden.
Em um navegador da web:
No aplicativo Mac:
No aplicativo iOS:
Mesmo se você usar outro aplicativo, exportar sua senha não deverá ser um problema. Basta passar algum tempo em suas configurações. Se você estiver usando o aplicativo Mac desse serviço, explore a barra de menu superior para procurar uma opção de exportação. Faça uma rápida pesquisa na web para obter ajuda.
Depois de exportar suas senhas atuais do aplicativo de terceiros como um arquivo CSV, é hora de importá-las para o aplicativo macOS Passwords.
O aplicativo Senhas importará os detalhes de login.
Importante: O aplicativo Senhas não alterará o que você já salvou nele. A importação apenas adicionará novas informações de conta do arquivo CSV.
Certifique-se de que seus dispositivos estejam conectados à Internet e abra o aplicativo Apple Passwords no iOS 18, iPadOS 18 e macOS Sequoia. Você verá suas senhas recém-importadas aqui.
Caso você não os veja mesmo depois de esperar um pouco, certifique-se de que as senhas do iCloud estejam ativadas em todos os seus dispositivos.
Se você usar um PC com Windows ou Google Chrome , você pode usar senhas do iCloud mesmo lá.
Em uma nota relacionada: Como importar e exportar senhas do iCloud Keychain