Quer recursos extras e a marca de seleção azul no Twitter por um preço menor? Descubra como economizar cerca de 28% do custo total ao assinar X Premium (nascer Twitter Azul ) no seu iPhone, iPad ou telefone Android.
Quando vou para o aplicativo X iOS ou Android e tento adquirir o plano Premium, o valor que me é mostrado é $ 114,99 por um ano ou $ 11 por mês . Mas quando tento me inscrever diretamente no Twitter, é $ 84 para o ano ou $ 8 por mês ! Isso é cerca de 28% mais barato!
Esta diferença também é visível em outros países onde o valor é apresentado na moeda local.
Tanto a Apple App Store quanto a Google Play Store cobram dos desenvolvedores de aplicativos taxas de 30% quando as pessoas compram aplicativos ou fazem compras dentro de seus aplicativos. Isso ocorre porque a Apple e o Google cuidam do back-end de pagamento, hospedam os aplicativos e oferecem uma plataforma para distribuição de aplicativos e, portanto, recebem uma parte de todas as vendas e assinaturas de aplicativos do desenvolvedor do aplicativo.
Rebelde: Para evitar dar o corte de 30% à Apple, alguns aplicativos como Netflix e Spotify simplesmente não oferecem uma maneira de adquirir planos premium dentro de seus aplicativos.
Negócio: Alguns grandes jogadores como a Amazon também são conhecidos por fazer acordos especiais com a Apple ou alcançar um consenso simbiótico para taxas mais baixas.
Aumente o preço: Por fim, alguns desenvolvedores como Twitter, Grammarly e YouTube simplesmente repassam a taxa de comissão da App Store ao cliente quando você os compra dentro do aplicativo. Mas, quando você compra diretamente no site deles, o preço é significativamente mais baixo.
Não use o aplicativo X para comprar a assinatura premium. Em vez disso, use um navegador da web no seu computador ou telefone celular para obter os mesmos recursos por um preço mais baixo. Aqui estão as etapas necessárias:
Veja o que fazer se você não conseguir assinar o Twitter Premium barato:
Desligue o iCloud Private Relay: Se você conseguir passar da etapa 5, desligar o iCloud Private Relay ou a VPN ativa, se você estiver usando uma.
Usar o Chrome: Se o pagamento falhar ao usar o Safari, experimente o Google Chrome ou o Microsoft Edge.
Confira os dados do seu cartão: Certifique-se de que seu cartão esteja ativo e tenha permissão para fazer pagamentos nacionais e internacionais. Verifique a seção de limites do aplicativo do seu banco para gerenciar os limites do seu cartão. Em segundo lugar, insira os dados corretos, como o PIN do cartão, para que o Stripe conclua sua transação com sucesso. Se nada ajudar, tente usar outro cartão de crédito ou débito Visa, Mastercard ou American Express.
Na mesma nota: