Saiba mais sobre o novo Espelhamento de iPhone recurso no seu Mac para ver, controlar e usar seus aplicativos iOS no seu computador - sem sequer tocar no seu iPhone.
A atualização do macOS do ano passado permitiu que você adicione widgets dos aplicativos do seu iPhone à área de trabalho do seu Mac . Este ano, o macOS Sequoia leva isso a um nível totalmente novo, permitindo que você use o iPhone diretamente no Mac, graças a um recurso chamado Espelhamento de iPhone ou Tela de continuidade .
A tela do seu iPhone é espelhada sem fio para o seu Mac sem atraso perceptível, permitindo que você veja o que está na tela do seu iPhone. Você pode usar o trackpad, mouse e teclado do seu Mac para executar aplicativos iOS, fechá-los, receber notificações, reproduzir mídia, mover arquivos e muito mais.
Índice esconder 1) Dispositivos suportados 2) Requisitos 3) Configure e use o espelhamento do iPhone 3.1) Vá para a tela inicial 3.2) Vá para o alternador de aplicativos 3.3) Abra a pesquisa Spotlight 3.4) Vá para o Centro de Controle ou abra o Centro de Notificação 3.5) Usar Siri 4) Recebendo notificações durante o espelhamento do iPhone 5) Ouvir mídia e assistir vídeos durante o espelhamento do iPhone 6) O microfone e a câmera do iPhone não estão disponíveis 7) Você não pode usar o Face ID, mas isso não é um problema 8) Alterar configurações de autenticação 9) Mova a janela de espelhamento do iPhone 10) Quando você recebe uma ligação durante o espelhamento do iPhone onze) Se você tiver dois ou mais iPhones e Macs 12) Arraste e solte arquivos do iPhone para o Mac e vice-versa 13) Algumas coisas incômodas que notei 14) O que fazer se você não conseguir fazer o espelhamento do iPhone funcionarObservação: iPad ainda não é compatível.
Você precisa ter certeza do seguinte antes de usar o espelhamento do iPhone no seu Mac:
1) Abra o Aplicativo de espelhamento para iPhone no seu Mac executando o macOS Sequoia. É visível no Launchpad e no Dock.
2) Passe por algumas telas introdutórias que envolvem o desbloqueio do iPhone e a inserção das senhas do dispositivo.
Uma opção importante que você poderá ver agora ou em breve é “ Exigir login do Mac para acessar o iPhone? ”Eu recomendo configurá-lo para“ Autenticar automaticamente .” Mas se você costuma deixar seu Mac desbloqueado, selecione “ Pergunte sempre ”é mais seguro. Você pode alterar essa configuração posteriormente, conforme mencionado abaixo.
3) Seu Mac agora estabelecerá uma conexão com seu iPhone bloqueado. Depois disso, você verá a tela inicial do seu iPhone no Mac. Você pode abrir aplicativos e usá-los aqui. Conforme mencionado, o trackpad, o mouse e o teclado do seu computador agora são os métodos de entrada para interagir com o seu iPhone na janela Espelhamento do iPhone.
No momento, não consegui encontrar uma maneira de acessar o Centro de Controle ou Centro de Notificação do iPhone ao usar o Espelhamento do iPhone no Mac. Da mesma forma, não há como acessar a tela de bloqueio do iPhone durante o espelhamento do iPhone.
Não consegui encontrar uma maneira de ativar o Siri no meu iPhone durante o espelhamento do iPhone. Mas você pode dizer Alô siri , e pode ser ativado no seu iPhone. Leitura relacionada: Qual dispositivo responde quando você diz “Ei, Siri”?
Além da tela de bloqueio do iPhone, as notificações dos aplicativos iOS aparecerão no Mac. As notificações de espelhamento do iPhone têm um pequeno ícone de telefone (embora nem sempre seja o caso).
Você pode clicar nessa notificação e ela deverá abrir no aplicativo relevante dentro da janela do aplicativo iPhone Mirroring. Por exemplo, se eu clicar em uma notificação do WhatsApp, o WhatsApp será aberto dentro da janela Espelhamento do iPhone. Posso digitar com o teclado do meu Mac e pressionar a tecla Enter para responder.
Observação: As notificações autônomas de seus aplicativos iOS permanecem acumuladas na Central de Notificações do Mac mesmo depois que você para de usar o Espelhamento do iPhone.
Você pode abrir um aplicativo como Apple Music ou YouTube no iPhone Mirroring e usá-los. Quando você faz isso:
O microfone e a câmera do seu iPhone não podem ser usados ao usar o iPhone Mirroring. No entanto, se você abrir o Aplicativo Memorandos de voz , você verá o habitual “ O microfone do iPhone não está disponível no Mac ”Alerta, mas você ainda pode iniciar uma gravação de áudio e funcionará. A interface de gravação de voz aparecerá na tela de bloqueio do seu iPhone.
O Face ID não está disponível para autenticação ao usar o iPhone Mirroring. Então, se você tiver que entrar em um aplicativo bloqueado ou acesse a pasta Hidden App Library durante o espelhamento do iPhone, você pode usar o Touch ID do seu Mac ou senha para autenticar.
Você será solicitado a selecionar seu nível de autenticação preferido ao configurar o Espelhamento do iPhone pela primeira vez.
Inicialmente, eu configurei para “ Pergunte sempre ”, mas então tive que me autenticar com o Touch ID ou senha do meu Mac sempre que iniciava o espelhamento do iPhone, retomava-o após desbloquear e bloquear meu iPhone ou após uma falha de conexão. Foi inconveniente. Então, optei por “ Autenticar automaticamente ”, e agora é uma experiência mais tranquila. Você pode escolher adequadamente clicando Espelhamento de iPhone > Configurações na barra de menu superior.
Leve o ponteiro do seu Mac acima da interface de espelhamento do iPhone para revelar o contorno da janela. Agora, coloque o ponteiro sobre a área da janela recém-revelada e arraste-a.
Você também pode clicar Janela na barra de menu superior e use Preencher , Centro , e Mover e redimensionar opções.
Importante: Não há como alterar o tamanho da janela do aplicativo iPhone Mirroring no Mac.
Dica: Quando estou no meu Mac mini, meu monitor grande tem uma ampla área de tela para manter a janela de espelhamento do iPhone próxima à janela do meu aplicativo de trabalho. Mas no meu MacBook de 13 polegadas, tenho criou um espaço de trabalho separado e mantenha a janela iPhone Mirroring nela.
A chamada recebida aparece no seu Mac, desde que você tenha configure seu iPhone para mostrar chamadas de celular no seu Mac . Você pode assistir ou desligue a chamada . Esse recurso existe há muito tempo e não está relacionado ao espelhamento do iPhone.
Se você tiver vários iPhones, vá para Mac Configurações de sistema > Área de trabalho e dock . Debaixo de Widgets seção, você verá uma opção para selecionar ou trocar o iPhone usado para iPhone Mirroring.
Se você tiver dois ou mais Macs, poderá impedir que seu iPhone seja usado neles acessando iOS Configurações > Em geral > AirPlay e continuidade > Espelhamento de iPhone . Agora, toque Editar e remova um Mac.
Este recurso ainda não está disponível e chegará ainda este ano. Isso permitirá que você mova arquivos sem esforço entre o iPhone e o Mac ao usar o iPhone Mirroring. Tudo será tão simples como se você estivesse movendo arquivos entre duas pastas do Mac.
Dica: Você pode usar o AirDrop na janela Espelhamento do iPhone e escolher o próprio Mac para receber o arquivo lá.
Embora o iPhone Mirroring seja um recurso incrível, encontrei alguns aborrecimentos. Isso pode muito bem ser atribuído ao fato de o iOS 18 e o macOS Sequoia estarem na versão beta do desenvolvedor, mas espero que a Apple tome nota e os corrija.
Certifique-se de seguir todos os requisitos mencionados anteriormente. Adicionalmente:
Em uma nota relacionada: Como executar aplicativos nativos para iPhone e iPad no Apple Silicon Mac