Conectando AirPods a um PC

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





conectando airpods



Os AirPods são ótimos fones de ouvido e, para aqueles que se perguntam se podem conectar os AirPods a um PC, a resposta é sim. Conectar AirPods a um PC pode parecer confuso, mas você pode fazê-lo. Temos tudo o que você precisa saber sobre como conectar seus AirPods a um PC e como solucionar problemas de drivers de dispositivo desatualizados que podem estar presentes em seu sistema.

O que são AirPods e você pode usá-los em um PC?

AirPods são fones de ouvido projetados pela Apple. Além de funcionar com outros produtos da Apple, como computadores Mac, os AirPods também são compatíveis com computadores Windows. Veja como conectar um AirPod a um PC.

Com um som rico e um design elegante, os AirPods são divertidos e o fato de serem capazes de trabalhar com Macs e PCs com Windows os torna ainda melhores. Aqui estão algumas dicas úteis sobre como conectar seus AirPods a um PC manualmente com alguns conselhos sobre solução de problemas.



Como conectar manualmente um AirPod a um PC

Conectar um AirPod a um PC sozinho normalmente é uma tarefa simples. Caso decida fazê-lo, aqui estão as instruções básicas sobre como conectá-lo ao PC.

  • Coloque o AirPod no estojo de carregamento
  • Abra a tampa.
  • Pressione o botão de configuração no estojo de carregamento do AirPod até ver uma luz branca piscando no estojo de carregamento.
  • Por fim, siga as instruções na tela fornecidas no seu PC para concluir o emparelhamento dos AirPods.

Isso conclui as etapas necessárias para conectar seus AirPods a um PC. Embora o processo não pareça tão ruim, problemas que exigem solução de problemas podem surgir ocasionalmente.

O microfone AirPods não funciona ao emparelhar com um PC

O driver padrão Microsoft Bluetooth nem sempre funciona com a entrada de microfone AirPods. Isso se deve ao fato de a entrada do microfone ser considerada um dispositivo e a saída de som ser considerada outro dispositivo.



Para corrigir esse problema, você precisará obter um driver Bluetooth diferente para o seu adaptador. Se você possui um PC personalizado e possui seu próprio dongle Bluetooth, pode precisar de software adicional para gerenciar os dispositivos, em vez de usar o driver Bluetooth genérico. Dependendo do seu dispositivo, pode ser necessário obter o software Bluetooth Headset Helper da Broadcom ou certificar-se de ter os drivers mais modernos e atualizados.

O Driver Support tem os drivers mais atualizados e eles serão implantados automaticamente quando você conectar os AirPods. A maioria dos usuários pode esperar que essa correção desse problema, assim como qualquer outro tenha drivers atualizados para todos os seus dispositivos sem software volumoso dos fabricantes.

Usando o suporte de driver para dar suporte a todos os dispositivos de áudio Bluetooth

As dificuldades que podem surgir por ter drivers de dispositivo desatualizados e o incômodo de ter que atualizá-los manualmente, tornam uma ideia inteligente fazer parceria com um serviço de atualização automática de drivers. O Suporte ao Driver mantém os drivers de todos os dispositivos atualizados e funcionando sem problemas desde 1996, tornando-os uma verdadeira fonte testada e confiável para serviços de atualização de drivers.



Embora você mesmo possa atualizar seus drivers, o processo é realmente uma perda de tempo. As atualizações automáticas são o caminho a percorrer. Com drivers totalmente atualizados, você não terá problemas ao conectar seus AirPods a um PC.

Baixe o suporte ao driver e facilite a conexão de AirPods ao seu PC com drivers atualizados

Não perca seu tempo solucionando problemas, apenas instale o Driver Support e registre-se para este ótimo serviço. Você não terá que se preocupar em passar manualmente por todos os drivers do seu dispositivo e atualizá-los. O Suporte ao Driver cuida disso para você com atualizações automáticas. Apenas faz sentido.



Top