Def1nit3lyN0tAJa1lbr3akTool v1.0.1 lançado para corrigir falhas e melhorar a estabilidade do jailbreak

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Foi há apenas uma semana que nós relatamos no Def1nit3lyN0tAJa1lbr3akFerramenta Descritor de arquivo de kernel semi-untethered ( KFD ) ferramenta de jailbreak baseada em exploração para dispositivos arm64 executando iOS e iPadOS 15.7 e 16.0-16.6.1 saindo oficialmente da versão beta.



 Def1nit3lyN0tAJa1lbr3akTool V1.0.1 sendo anunciado.

Desde a versão original v1.0 o desenvolvedor por trás do projeto Def1nit3lyN0tAJa1lbr3akTool KpwnZ (A.K.A. Ny4aa ), lançou uma compilação atualizada na forma da versão 1.0.1.

Citando uma postagem compartilhado com X (anteriormente Twitter) do desenvolvedor, Def1nit3lyN0tAJa1lbr3akTool v1.0.1 traz as seguintes alterações e melhorias em relação à versão anterior:

– Corrigida falha do jailbreak
– Corrigido um problema sobre a chamada setuid()



A atualização é pequena, mas ajuda a tornar o Def1nit3lyN0tAJa1lbr3akTool mais estável para os usuários finais, abordando falhas e problemas identificados na compilação anterior.

Se você já for um usuário, deverá atualizar para a versão mais recente o mais rápido possível para corrigir seu fuga de presos com as correções mais recentes. Usuários novos e potenciais devem começar com a versão mais recente disponível.

Def1nit3lyN0tAJa1lbr3akTool é disponível para download gratuito na página GitHub do projeto e pode ser assinado permanentemente com o Loja Troll utilitário - não é necessário nenhum computador. Por ser um jailbreak semi-desbloqueado, você precisará inicializar novamente em um estado de jailbreak toda vez que executar uma reinicialização forçada.



Os dispositivos suportados são do tipo arm64, o que significa iPhone X e anteriores. Se você tiver um iPhone XS ou mais recente com firmware mais recente que iOS 15.4.1, aguarde o Dopamina 2 jailbreak para liberar.

Você está usando a versão mais recente do Def1nit3lyN0tAJa1lbr3akTool? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.

Top