Sempre que você toma um captura de tela no seu iPhone ou iPad, a tela pisca em branco como uma indicação visual que indica que uma captura de tela foi capturada e salva em seu foto biblioteca. Mas, obviamente, há alguns casos em que você pode querer entrar no modo totalmente furtivo e ocultar o flash da captura de tela.
Felizmente, desenvolvedor iOS iCraze tem um ajuste de jailbreak gratuito para pessoas que desejam fazer capturas de tela furtivas. É chamado SBShot , e é um complemento CCSupport que coloca um botão dedicado em seu Centro de Controle para ser ligado ou desligado sob demanda.
Como você pode ver nos exemplos de captura de tela acima e abaixo, o SBShot coloca um novo item no Configurações → Centro de Controle painel de preferências que você pode arrastar para dentro ou para fora do Control Center sob demanda:
Depois de adicionado ao Control Center, você encontrará um novo ícone na interface do usuário do Control Center no qual pode tocar para ligar ou tocar para desligar. Enquanto ativado, a captura de tela não impõe o efeito de flash da tela, mas enquanto desativado, a captura de tela ocorrerá normalmente.
Na verdade, isso torna possível fazer uma captura de tela sem que ninguém ao seu redor perceba. Pode ser extremamente útil nos casos em que as pessoas estão observando suas mãos enquanto você lida com informações confidenciais na tela, das quais você pode querer fazer uma captura de tela para ver mais tarde.
Embora os casos de uso para esse ajuste possam parecer específicos, também é ótimo para pessoas que simplesmente odeiam o efeito flash e querem que ele desapareça, mesmo que não estejam tentando ser furtivos.
Os interessados em experimentar o SBShot podem baixá-lo gratuitamente no repositório pessoal do iCraze em seu site. desbloqueado dispositivo por meio de seu aplicativo gerenciador de pacotes favorito. Para quem ainda não usa o repositório iCraze, a URL dele é a seguinte:
https://repo.icrazeios.com/
Você está planejando tentar o ajuste de jailbreak do SBShot? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.