Microsoft Outlook ou simplesmente Outlook , é um gerente de informações pessoais de Microsoft , disponível como parte do Microsoft Suite de escritório. Principalmente, é um aplicativo de cliente de e-mail que armazena todos os tipos de dados, por exemplo, e-mails, anexos, tarefas e muito mais em formato de arquivo OST e PST. Aqui, este post tem uma breve informação sobre ms outlook OST e formato de arquivo PST, quais são os principais diferença entre OST e PST formato de arquivo.
Conteúdo da postagem: -
Arquivo PST, também conhecido como Tabela de armazenamento pessoal, que armazena permanentemente e-mails e dados no disco rígido local. Ele nunca é excluído pelo Outlook e pode ser copiado para outras instalações do Outlook ao atualizar ou simplesmente mover para uma nova máquina.
Um arquivo OST (.ost) é um arquivo de pasta offline no Microsoft Outlook. As pastas offline possibilitam que o usuário trabalhe offline e sincronize as alterações com o servidor Exchange na próxima vez que se conectar. A capacidade de trabalhar offline é útil em ambientes com conectividade limitada ou não confiável.
Arquivos de dados do Outlook (.pst) criados usando o Outlook 2013 ou Outlook 2016 são normalmente salvos no seu computador no Documentos Arquivos do Outlook pasta. Se você atualizou para o Outlook em um computador que já tinha arquivos de dados criados no Microsoft Office Outlook 2007 ou anterior, esses arquivos são salvos em um local diferente em uma pasta oculta em unidade: Usuários usuário AppData Local Microsoft Outlook.
Para abrir a pasta onde seus arquivos de dados do Outlook (.pst e .ost) são salvos, faça o seguinte:
Cliente de e-mail, servidor Exchange, Gmail, arquivos de dados do Outlook, formato de arquivo no Outlook do MS, OST significa, PST significa, What Is PST File, What Is OST File
O arquivo de dados offline do Outlook (.ost) também é salvo na unidade: Users user AppData Local Microsoft Outlook. A maioria dos dados permanece no servidor; entretanto, todos os itens salvos localmente devem ser copiados. Por exemplo, Calendário, Contatos, Tarefas e quaisquer pastas marcadas Somente local .
A diferença básica entre OST e PST é que um arquivo OST permite que você sincronize os dados da sua conta no servidor e permite que você trabalhe offline. Enquanto o arquivo PST é um arquivo de banco de dados, que armazena dados da conta do Outlook localmente. Isso significa que o formato de arquivo .ost permite ler, reproduzir ou redigir e-mails, mesmo que você esteja no modo offline. Mas o arquivo .pst tem esse recurso ou facilidade
Um arquivo OST criado quando o MS Outlook é configurado com Exchange Server ou em conta IMAP tipo e nas versões mais recentes do Outlook. Um arquivo PST é criado com contas IMAP e POP nas edições anteriores e apenas com um Conta POP no Outlook 2013 e nas versões mais recentes.
Ambos os arquivos OST e os arquivos de tabela de armazenamento pessoal (.pst) usados pelo Microsoft Outlook para gerenciar contas de e-mail POP3, IMAP e baseadas na web Mas, ao contrário dos arquivos PST, os arquivos OST estão vinculados à configuração da conta de e-mail e não podem ser abertos ou armazenados em backup individualmente .
Tamanho de arquivo OST x PST: O Microsoft Outlook pode variar de acordo com a versão do Outlook, como em versões anteriores, como Outlook 2002, o limite de tamanho do arquivo em torno de 2 GB com codificação ANSI, mas a Microsoft aumenta a limitação de tamanho de arquivo da versão do Outlook 2003 em torno de 20 GB e posterior para Outlook 2010 e mais tarde, essa capacidade de armazenamento de arquivos em torno de 50 GB.
Microsoft fornece ScanPST.exe e ScanOST.exe para reparar problemas de corrupção de arquivos PST e OST, respectivamente. ScanOST.exe não está mais disponível após o Microsoft Office 2010. ScanPST.exe (ferramenta de reparo da caixa de entrada) disponível com Outlook 2013, 2016, 2019 pode corrigir arquivos PST e OST nele.
Você achou isso útil? deixe-nos saber sobre os comentários abaixo, Leia também: