Embora a maioria das pessoas queira que seu iPhone reconheça seu verdadeiro localização para mapeamento e navegação, existem circunstâncias específicas sob as quais os usuários podem se beneficiar de locais falsificados – isto é, falsificar sua localização.
Esteja você tentando falsificar sua localização para capturar uma captura de tela de uma interface de mapeamento sem revelar sua localização ou para acessar recursos de um jogo ou aplicativo que não estão disponíveis em sua região, a falsificação de localização sempre foi um recurso muito procurado.
Uma vez limitado a desbloqueio , a falsificação de localização agora é possível mesmo em dispositivos sem jailbreak por meio de um novo complemento chamado Simulador de localização por desenvolvedor iOS hetero_tamago .
Uma vez instalado, o LocationSimulator adiciona um módulo ao acima aplicativo que os usuários podem usar um Toque 3D / Toque tátil gesticule para revelar configurações centradas em falsificação de localização.
Ao usar o gesto mencionado acima, os usuários podem iniciar ou interromper a falsificação de localização. Ao iniciar a falsificação de localização, você verá um mapa interativo para que possa tocar em qualquer lugar para inserir um alfinete, e esse alfinete fornecerá as coordenadas exatas para a falsificação de localização.
Nesse caso, falsificamos nossa localização para que pareça que estamos no Alasca, conforme mostrado acima. Com esse spoofing ativo, podemos abrir o nativo Mapas app e pensa que estamos no Alasca, em vez de nossa verdadeira localização.
As possibilidades são honestamente infinitas para um complemento como o LocationSimulator, então se você estiver interessado em experimentá-lo, poderá baixá-lo gratuitamente no aplicativo gerenciador de pacotes Misaka.
Qualquer pessoa que ainda não esteja usando o Misaka pode usar um dos seguintes tutoriais para começar:
Você fará algo interessante com recursos de falsificação de localização? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.