Como corrigir dispositivos e impressoras que não carregam no Windows 10 versão 2004

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Dispositivos e impressoras fornecem uma visão rápida e acesso a todos os seus dispositivos conectados e sem fio em seu computador. Também a partir daqui você pode gerenciar, adicionar e remover smartphones, reprodutores de música portáteis, câmeras digitais, webcams, monitores, teclados, mouses, impressoras, scanners, adaptadores Bluetooth e muito mais. E seu painel de controle de forma facilmente acessível Hardware e Sons Dispositivos e Impressoras. Mas às vezes os usuários relatam dispositivos e impressoras que não carregam. Especialmente após a recente atualização do Windows 10, abrindo dispositivos e impressoras que não respondem.



Relatório de usuários após atualização recente do Windows 10 2004

Vá para dispositivos e impressoras no Windows 10 e ele continua travando e diz que não está respondendo.

Dispositivos e impressoras não carregam no Windows 10



Conteúdo da postagem: -

Consertar dispositivos e impressoras lentos para carregar o Windows 10

Não há nada de errado com a impressora ou com os drivers da impressora, já que funcionaram no Windows 10. Há vários motivos que podem causar o problema, pois podem ser arquivos de sistema corrompidos ou o driver da impressora instalado não é compatível com a versão mais recente do Windows. Perfil de usuário corrompido ou pode qualquer serviço relacionado à impressora (spooler de impressão) travar, não funcionar, etc. Se você está enfrentando esse problema específico, aqui estão algumas soluções que você pode aplicar para se livrar disso.

Em primeiro lugar, desconecte a impressora e os dispositivos externos, verifique se você pode acessar a janela de dispositivos e impressoras. Se funcionar, conecte um dispositivo por vez e verifique qual dispositivo está causando o problema.



Execute o solucionador de problemas da impressora

Execute o solucionador de problemas da impressora e deixe o Windows diagnosticar o problema exato.

  • Pressione o atalho de teclado Windows + I para abrir o aplicativo de configurações,
  • Clique em Atualizar e segurança e depois em Solucionar problemas,
  • Aqui no lado direito, procure a impressora
  • Selecione a opção de impressora e clique em Executar o solucionador de problemas.

Execute o solucionador de problemas de impressora

Este solucionador de problemas de impressora verificará se:



  1. Você tem os drivers de impressora mais recentes e os corrige e / ou atualiza
  2. Se você tiver problemas de conectividade
  3. Se o spooler de impressão e os serviços necessários estiverem funcionando bem
  4. Quaisquer outros problemas relacionados à impressora.

Depois de concluído, o processo de solução de problemas reinicia as janelas e verifica tudo funcionando corretamente, imprimindo documentos como antes e abre Dispositivos e impressoras sem nenhum travado.

Execute uma inicialização limpa

Iniciar janelas em estado de inicialização limpo verifique e certifique-se de que qualquer aplicativo de terceiros não esteja causando o problema (impressora não funciona, dispositivos e impressoras não estão carregando).



Siga as etapas abaixo para realizar uma inicialização limpa:

  • Pressione Windows + R, digite msconfig e clique em ok para abrir a janela de configuração do sistema.
  • Aqui, na guia Geral, clique em Inicialização seletiva.
  • E em Inicialização seletiva, clique para desmarcar a caixa de seleção Carregar itens de inicialização.
  • Em seguida, vá para a guia Serviços,
  • Clique para selecionar a caixa de seleção Ocultar todos os serviços Microsoft e, em seguida, clique em Desativar tudo.
  • Clique em OK e, quando solicitado, clique em Reiniciar.

Agora, no próximo login, abra Dispositivos e impressoras, verifique se ele abre corretamente. Se sim, pode qualquer aplicativo de terceiros estar causando o problema e você precisa descobrir o aplicativo problemático.



Executar varredura SFC

o Verificador de arquivos do sistema (SFC) fará com que o Windows substitua arquivos de sistema corrompidos ou ausentes em seu computador. Execute o utilitário verificador de arquivos do sistema para verificar se os arquivos do sistema corrompidos e ausentes não estão causando o problema.

  • Procure por cmd, clique com o botão direito no prompt de comando e selecione executar como administrador,
  • Aqui na janela do prompt de comando, digite comando sfc / scannow e aperte a tecla Enter,
  • Isso iniciará o processo de verificação de arquivos corrompidos do sistema ausentes,
  • Se encontrar algum, o utilitário irá restaurá-lo % WinDir% System32 dllcache
  • Aguarde até que 100% conclua o processo de digitalização após reiniciar o Windows

Marque Se o problema foi causado por um arquivo de sistema corrompido, você deve conseguir abrir o Dispositivos e Impressoras janela sem problemas.



Execute a ferramenta Verificador de arquivos do sistema

Além disso, se os resultados da verificação SFC encontrarem arquivos de sistema corrompidos, mas não puderem reparar alguns deles, execute o Comando DISM que reparam a imagem do sistema e permitem que o SFC faça seu trabalho.

Verifique Suporte Bluetooth e Serviço de Spooler de Impressão em Execução

Se as soluções aplicadas acima não resolverem o problema, ainda Dispositivos e impressoras não carregam ou a impressora não está funcionando corretamente Abra os serviços do Windows e verifique Suporte Bluetooth serviço ou o Spooler de impressão serviço Estão em estado de execução.

  1. Pressione a tecla Windows + R para abrir uma janela Executar.
  2. Em seguida, digite “services.msc” e pressione Enter para abrir o console de serviços do Windows.
  3. Na janela Serviços, role para baixo na lista de Serviços (Local), clique com o botão direito do mouse em Spooler de Impressão e escolha Propriedades.
  4. Na tela Propriedades do spooler de impressão, vá para a guia Geral e defina o tipo de inicialização como Automático.
  5. Em seguida, clique em Aplicar para salvar as alterações.

reinicie o serviço de spooler de impressão

Em seguida, volte para a lista de serviços e clique com o botão direito em Serviço de Suporte Bluetooth e escolher Propriedades . Então, vá para o geral guia e defina seu tipo de inicialização para Automático . Além disso, certifique-se de que os seguintes serviços relacionados ao dispositivo tenham os seguintes tipos de inicialização:

  • Serviço de registro de gerenciamento de dispositivos - manual
  • Serviço de associação de dispositivos - manual (início do gatilho)
  • Serviço de instalação de dispositivo - manual (início do gatilho)
  • Gerenciador de configuração de dispositivo - manual (início do gatilho)
  • DevQuery Background Discovery Broker - Manual (início do gatilho).

Reinicie o seu computador e veja se o problema foi resolvido abrindo o Dispositivos e Impressoras pasta.

Registre a DLL do IE8

Além disso, alguns usuários sugerem (fórum da Microsoft, Reddit) Registrar a DLL do IE8 os ajuda a resolver o problema “ pasta Dispositivos e Impressoras em branco ” Experimente esta solução, ela também pode ajudá-lo.

  • Abra o prompt de comando como administrador,
  • Tipo regsvr32 “% ProgramFiles% Internet Explorer ieproxy.dll” E pressione a tecla Enter para executar o comando.
  • Deverá ver uma janela de confirmação “registo com sucesso”.
  • Feche tudo e reinicie o Windows, na próxima verificação de início Janelas de dispositivos e impressoras não causando nenhum problema.

Reinstale o driver da impressora

Se a aplicação das soluções acima não resolver o problema, recomendo que você desinstale e reinstale o driver da impressora do site do fabricante da impressora e verifique. Siga os passos:

  1. Pressione Windows tecla + R, Tipo devmgmt.msc na caixa e bater Entrar .
  2. Vamos para Filas de impressora e Desinstalar o motorista.

Em seguida, visite o download do site do fabricante da impressora e instale o driver de impressora mais recente. Reinicie o Windows e verifique se isso resolve o problema.

Além disso, alguns usuários relatam criar uma nova conta de usuário perfil os ajuda a consertar dispositivos e impressoras que não carregam o Windows 10.

Essas soluções ajudaram a resolver o problema “Dispositivos e impressoras que não carregam no Windows 10 versão 2004” nos informou qual opção funcionou para você? Ainda assim, tenha alguma dúvida, uma sugestão sobre este post fique à vontade para discutir nos comentários abaixo. Além disso, leia

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