Dispositivos e impressoras fornecem uma visão rápida e acesso a todos os seus dispositivos conectados e sem fio em seu computador. Também a partir daqui você pode gerenciar, adicionar e remover smartphones, reprodutores de música portáteis, câmeras digitais, webcams, monitores, teclados, mouses, impressoras, scanners, adaptadores Bluetooth e muito mais. E seu painel de controle de forma facilmente acessível Hardware e Sons Dispositivos e Impressoras. Mas às vezes os usuários relatam dispositivos e impressoras que não carregam. Especialmente após a recente atualização do Windows 10, abrindo dispositivos e impressoras que não respondem.
Relatório de usuários após atualização recente do Windows 10 2004
Vá para dispositivos e impressoras no Windows 10 e ele continua travando e diz que não está respondendo.
Conteúdo da postagem: -
Não há nada de errado com a impressora ou com os drivers da impressora, já que funcionaram no Windows 10. Há vários motivos que podem causar o problema, pois podem ser arquivos de sistema corrompidos ou o driver da impressora instalado não é compatível com a versão mais recente do Windows. Perfil de usuário corrompido ou pode qualquer serviço relacionado à impressora (spooler de impressão) travar, não funcionar, etc. Se você está enfrentando esse problema específico, aqui estão algumas soluções que você pode aplicar para se livrar disso.
Em primeiro lugar, desconecte a impressora e os dispositivos externos, verifique se você pode acessar a janela de dispositivos e impressoras. Se funcionar, conecte um dispositivo por vez e verifique qual dispositivo está causando o problema.
Execute o solucionador de problemas da impressora e deixe o Windows diagnosticar o problema exato.
Este solucionador de problemas de impressora verificará se:
Depois de concluído, o processo de solução de problemas reinicia as janelas e verifica tudo funcionando corretamente, imprimindo documentos como antes e abre Dispositivos e impressoras sem nenhum travado.
Iniciar janelas em estado de inicialização limpo verifique e certifique-se de que qualquer aplicativo de terceiros não esteja causando o problema (impressora não funciona, dispositivos e impressoras não estão carregando).
Siga as etapas abaixo para realizar uma inicialização limpa:
Agora, no próximo login, abra Dispositivos e impressoras, verifique se ele abre corretamente. Se sim, pode qualquer aplicativo de terceiros estar causando o problema e você precisa descobrir o aplicativo problemático.
o Verificador de arquivos do sistema (SFC) fará com que o Windows substitua arquivos de sistema corrompidos ou ausentes em seu computador. Execute o utilitário verificador de arquivos do sistema para verificar se os arquivos do sistema corrompidos e ausentes não estão causando o problema.
Marque Se o problema foi causado por um arquivo de sistema corrompido, você deve conseguir abrir o Dispositivos e Impressoras janela sem problemas.
Além disso, se os resultados da verificação SFC encontrarem arquivos de sistema corrompidos, mas não puderem reparar alguns deles, execute o Comando DISM que reparam a imagem do sistema e permitem que o SFC faça seu trabalho.
Se as soluções aplicadas acima não resolverem o problema, ainda Dispositivos e impressoras não carregam ou a impressora não está funcionando corretamente Abra os serviços do Windows e verifique Suporte Bluetooth serviço ou o Spooler de impressão serviço Estão em estado de execução.
Em seguida, volte para a lista de serviços e clique com o botão direito em Serviço de Suporte Bluetooth e escolher Propriedades . Então, vá para o geral guia e defina seu tipo de inicialização para Automático . Além disso, certifique-se de que os seguintes serviços relacionados ao dispositivo tenham os seguintes tipos de inicialização:
Reinicie o seu computador e veja se o problema foi resolvido abrindo o Dispositivos e Impressoras pasta.
Além disso, alguns usuários sugerem (fórum da Microsoft, Reddit) Registrar a DLL do IE8 os ajuda a resolver o problema “ pasta Dispositivos e Impressoras em branco ” Experimente esta solução, ela também pode ajudá-lo.
Se a aplicação das soluções acima não resolver o problema, recomendo que você desinstale e reinstale o driver da impressora do site do fabricante da impressora e verifique. Siga os passos:
Em seguida, visite o download do site do fabricante da impressora e instale o driver de impressora mais recente. Reinicie o Windows e verifique se isso resolve o problema.
Além disso, alguns usuários relatam criar uma nova conta de usuário perfil os ajuda a consertar dispositivos e impressoras que não carregam o Windows 10.
Essas soluções ajudaram a resolver o problema “Dispositivos e impressoras que não carregam no Windows 10 versão 2004” nos informou qual opção funcionou para você? Ainda assim, tenha alguma dúvida, uma sugestão sobre este post fique à vontade para discutir nos comentários abaixo. Além disso, leia