A Internet tornou-se parte integrante de nossa vida cotidiana. Contamos com ele para entretenimento, lazer, comunicação, trabalho, informação e muito mais. No entanto, apesar de seus inúmeros usos, a Internet pode ser um lugar perigoso, especialmente para aqueles que não percebem a necessidade do anonimato no mundo digital de hoje.
Não só somos continuamente rastreados e monitorados por terceiros, como governos, corporações e hackers, mas também nossas informações pessoais estão sendo coletadas sem que tenhamos qualquer pista sobre isso. Felizmente, ao nos equiparmos com um melhor serviço VPN anônimo como o PureVPN, podemos usar a Internet sem deixar rastros.
Conteúdo da postagem: -
A privacidade pessoal na Internet está diminuindo e está longe de ser protegida. As atividades online que praticamos não ficam apenas entre nós e nosso computador ou dispositivo móvel e são espionadas por várias entidades em seus próprios interesses. Portanto, é hora de assumirmos a responsabilidade de proteger nossa privacidade, tornando-nos anônimos.
Aqui estão quatro boas razões pelas quais você precisa do anonimato online:
Muitos governos controlam o uso da Internet por seus cidadãos em nome da “segurança pública” e da “segurança nacional”. Alguns até exigem que os ISPs armazenem dados do usuário por um determinado período de tempo e os disponibilizem às autoridades quando solicitados.
Ao usar a VPN, você pode tornar consideravelmente difícil para as agências governamentais saber o que você está fazendo online, pois eles não seriam capazes de descobrir de onde o tráfego da Internet é originado ou para onde está indo.
Você já se perguntou como os anunciantes sabem tanto sobre você? Bem, além do uso de cookies da web - que o seguem de um site para outro - você tem sites de mídia social e motores de busca a agradecer por isso. Eles compartilham seus dados pessoais com anunciantes para que possam lucrar.
Como resultado, você verá cada vez mais anúncios personalizados enquanto realiza suas atividades online. Felizmente, o PureVPN pode ajudá-lo aqui - ele limitará a quantidade de informações que os anunciantes podem obter sobre você para sessões de navegação sem anúncios.
Na verdade, as redes públicas de Wi-Fi são convenientes. No entanto, eles estão longe de ser seguros porque um hacker pode interceptar facilmente o tráfego da Internet de e para o seu dispositivo para roubar detalhes pessoais, como senhas ou detalhes do cartão de crédito.
Isso pode ser evitado garantindo que você esteja anônimo ao usar uma rede Wi-Fi pública, seja ela protegida ou não. PureVPN irá ocultar seu endereço IP e criptografar seus dados para evitar que bandidos monitorem sua conexão.
Mecanismos de busca como Google e Bing são o ponto de entrada na Internet para milhões de usuários em todo o mundo. Embora sua utilidade não possa ser negada, eles acompanham suas pesquisas para fornecer melhores resultados e veicular anúncios direcionados.
Felizmente, você ainda pode tornar suas pesquisas mais privadas - tudo o que você precisa fazer é equipar-se com o PureVPN. Ele irá ocultar sua identidade real, mascarando seu endereço de IP para que suas atividades online não possam ser rastreadas até você.
Agora que você sabe por que é importante usar a Internet com o manto do anonimato, vamos discutir as etapas que você precisa seguir para navegar anonimamente usando PureVPN:
Para usar o PureVPN, você primeiro terá que ir ao página de pedido e assine um plano que atenda às suas necessidades. E sim, há uma enorme garantia de devolução do dinheiro em 31 dias, o que significa que você pode testar o serviço VPN sem risco! 20
Agora, instale o PureVPN no dispositivo de sua escolha. Existem aplicativos e software proprietários oferecidos para todas as principais plataformas, incluindo Windows, Mac, Android e iOS. No entanto, você também pode configurar o PureVPN manualmente em dispositivos compatíveis.
Assim que a instalação for concluída, inicie o PureVPN e insira suas credenciais - que são enviadas a você por e-mail - para prosseguir. Em seguida, clique em configurações no canto superior direito e selecione o Segurança e privacidade modo.
A próxima etapa é escolher o local do servidor que você deseja usar. Depois de fazer isso, aguarde alguns segundos para que a conexão seja estabelecida. O PureVPN também vem com recursos adicionais que protegem o seu anonimato, como Internet Kill Switch, DNS Leak Protection, entre outros.
Depois de se conectar, verifique se o endereço IP e a localização mudaram para ver se a VPN está funcionando ou não. A maneira mais fácil de fazer isso é acessar o Google e pesquisar “qual é o meu IP”. Se o seu endereço IP for substituído, você poderá navegar anonimamente com total tranquilidade!
Se você deseja permanecer anônimo online, não procure além do PureVPN. O provedor de VPN baseado em Hong Kong oferece mais de 2.000 servidores VPN em mais de 141 países e incríveis 300.000 IPs compartilhados para se esconder, junto com uma infinidade de recursos que elevam o seu anonimato ao próximo nível.