230Os iPhones da Apple são especialmente conhecidos por imagens de qualidade e muitas pessoas preferem usar iPhones em vez de telefones recentes (Android) que permitem capturar imagens de alta qualidade. Mas o problema é que as fotos de alta qualidade ocupam muito espaço na memória do telefone. E às vezes você precisa transferir fotos do iPhone para o computador (Windows 10) que libera algum espaço de armazenamento e captura eventos mais memoráveis. Para usuários da Apple, iTunes é a solução definitiva para transferir arquivos e outras informações de e para o iPhone. Porém, devido a algumas limitações de recursos, o iTunes não permite a transferência de fotos para o computador.
Se você estiver procurando uma alternativa do iTunes para transferir fotos do iPhone para o PC para liberar espaço ou fazer backup das fotos do iPhone para o Windows. Aqui, exploramos algumas maneiras simples que permitem transferir ou importar fotos do iPhone para o computador sem o iTunes.
Conteúdo da postagem: -
O processo de transferência de fotos do iPhone para o PC não é como copiar e colar normal, mas um pouco complicado. Mas para tornar as coisas mais fáceis, você pode usar DearMob iPhone Manager (gerenciador de iOS) disponível para Windows e Mac. Isso permite extrair, transferir e fazer backup do conjunto completo de dados do iOS, incluindo fotos, músicas, vídeos, arquivos de aplicativos, listas de contatos, podcasts, eBooks, memorandos de voz, toques personalizados, eventos de calendário, mensagens de texto e muito mais.
Mais ainda, este gerenciador de iOS Reconhecer fotos inclui rolo da câmera, captura de tela, download da Internet, compartilhada de amigos, etc. Também é capaz de criptografar fotos individuais com uma senha para proteger fotos pessoais. Vejamos como esse aplicativo funciona.
Antes de tudo, baixe e instale DearMob iPhone Manager em seu sistema. Uma vez instalado, abra o software e conecte seu iPhone usando o cabo USB. Ao se conectar, você receberá um alerta no telefone e no computador: “Você confia neste computador”? Clique Sim para confirmar. E insira a senha que você usou para proteger seu dispositivo iPhone / iOS, aguarde alguns segundos para que este software leia o dispositivo.
Depois de conectar o dispositivo iOS com sucesso, você pode começar a gerenciar os arquivos / diretórios nele. Agora, para transferir quaisquer dados com segurança aprimorada, você deve escolher o tipo de dados que deseja transferir. Suponha que você queira transferir / baixar fotos do iPhone para o computador. Para fazer isso, escolha Transferência de fotos.
E verifique a opção Exportar com criptografia para fazer backup ou transferir esses dados com o método criptografado.
Abre-se uma nova janela onde poderá personalizar a sua Encriptação, Primeiramente leia e marque a opção “Já sei”. Em seguida, defina uma nova senha e confirme-a. Nota: guarde uma cópia da senha em outro dispositivo ou anotações suas. Se você perder essa senha, seus dados criptografados nunca poderão ser recuperados. Por fim, clique em OK.
Em seguida, selecione as fotos do iPhone que deseja bloquear com a senha e clique em Exportar. Aqui também você pode agrupar fotos por ano / mês / dia ou nenhum, e também visualizar fotos em colunas grandes ou pequenas. Isso é tudo agora, DearMob iPhone Manager irá criptografar automaticamente as fotos no iPhone para você e transferi-las para o computador conectado simultaneamente.
Ele também suporta o Formato de imagem HEREIN do IOS 11 e permite converter o formato de imagem HEIC para JPG com apenas um clique sem perder qualidade e salvar diretamente na pasta de fotos.
Nota: Caso você não saiba, o iPhone tira fotos no formato HEIC, que é um novo formato de compressão de imagem que comprime imagens com maior eficiência. Mas não é compatível com todos os dispositivos, portanto, exportar no formato JPEG é o que você precisa.
Usando o DearMob iPhone Manager você também pode adicionar fotos (suporta os formatos .jpg, .jpeg, .png, .gif, .bmp e .tiff) ao iPhone iPad. Para fazer isso Abra o aplicativo e a seção de transferência de fotos.
Primeiro clique em “+” para criar um novo álbum. Você também pode editar o nome do novo álbum. Em seguida, escolha o novo álbum criado e clique em “Adicionar foto” ou “Adicionar pasta”. Em seguida, selecione as fotos que deseja importar do dispositivo Windows para o iPhone. Quando você clica no botão abrir Isso levará alguns segundos para importar essas imagens para o seu iPhone.
Nota: você só pode adicionar fotos a um álbum desbloqueado. As fotos não podem ser adicionadas ao álbum bloqueado, como rolo da câmera ou captura de tela.
Usando DearMob iPhone Manager você não pode apenas transferir fotos do iPhone para o computador, você também pode sincronizar música, vídeo, etc, se você tiver músicas ou filmes armazenados em formatos que são incompatíveis com iOS, mas DearMob iPhone Manager também pode converter automaticamente para você antes de transferi-los para o seu dispositivo.
Além disso, DearMob iPhone Manager oferece uma solução de backup com um clique que Faça backup do iPhone para o Windows sem iTunes . Basta conectar seu iPhone ao computador e clicar no botão de backup . DearMob verificará todos os arquivos em seu iPhone e começará a fazer o backup de seus dados. Além disso, marque o “ Criptografe seu backup ”Opção para criptografar seus dados antes de fazer backup.
Assim como o processo de Restauração é bastante fácil, clique no botão Backup e clique no botão “ Restaurar arquivos de backup ”Opção. DearMob irá mostrar-lhe uma lista de todos os dados de backup anteriores. Você pode selecionar o que deseja e clicar em Restaurar.
O software está disponível para download gratuitamente nas plataformas Windows e macOS para avaliação, no entanto, você precisará comprar a licença se quiser realizar qualquer ação.
Se você estiver usando o Windows 10, a Microsoft adiciona a nova função do aplicativo Fotos, que pode ajudá-lo a copiar fotos em massa do iPhone para o Windows 10. É muito interessante. Vamos ver como isso funciona.
Em primeiro lugar, conecte o iPhone ao PC por meio do cabo USB. Na tela do iPhone, você pode ver uma notificação com a opção “Confiar” ou “Não confiar”. Toque em “Confiar” para continuar.
Agora abra o aplicativo de fotos que pode ser encontrado digitando “Fotos” na barra de pesquisa no canto esquerdo inferior da tela no Windows 10.
Clique no botão no canto superior direito do aplicativo Fotos para importar. Selecione o seu iPhone nas opções que aparecem e toque em “Importar” para importar fotos do iPhone para o Windows 10.
Este método é bom para transferência de fotos em massa, mas não é capaz de carregar todas as fotos do iPhone e exportar fotos do PC para o iPhone.
Além disso, o Windows File Explorer possui uma função incorporada onde você pode visualizar e gerenciar arquivos em seus dispositivos e unidades. Basta conectar seu iPhone ao PC com Windows 10 usando o cabo USB fornecido pela Apple. Verifique a tela do seu iPhone agora e uma notificação com a opção “Confiar” aparecerá. Escolha a opção “Trust” para continuar.
Agora Abra o Windows File Explorer. Em “Este PC”, você verá seu iPhone como uma unidade. Clique duas vezes no ícone do seu iPhone e abra “Armazenamento interno”> “DCIM” e, em seguida, outra pasta dentro para obter acesso às suas fotos. Agora, as fotos tiradas em seu iPhone devem estar visíveis. Em seguida, você pode selecionar as fotos para transferi-las para o Windows 10. Esta também é uma ótima opção, mas principalmente não consegue ler todas as fotos do iPhone, devido ao formato de imagem HEIC, que não era compatível com o Windows 10.
No geral DearMob iPhone manager é uma alternativa definitiva ao iTunes, que permite a transferência perfeita de arquivos de e para o seu PC, bem como editar faixas, vídeos, podcasts ou criar backups para seus dados importantes. Isso realmente torna todo o gerenciamento do seu processo do iPhone mais fácil do que nunca. E a melhor parte sobre IU de DearMob é que ele mantém o painel de configurações de cada recurso quase exatamente o mesmo, de modo que o usuário nunca se confunda, apesar do recurso que está usando. Basta conectar seu iPhone e clicar no ícone do recurso que deseja usar. Se você já experimentou esta ferramenta, compartilhe a experiência e as opiniões nos comentários abaixo.
Leia também: