Um problema recente que os usuários encontraram é que o iPhone se conecta e desconecta quando conectado. O problema não se limita apenas aos iPhones, pois os usuários do iPad também relataram enfrentar problemas semelhantes. Pode haver vários motivos para isso acontecer, portanto, este blog passará pelas etapas necessárias para solucionar o problema.
A primeira coisa a verificar é sempre o hardware que inclui as portas, cabos e o próprio dispositivo iOS. Isso economizará muito tempo tentando corrigir um problema de software no seu PC ou Mac que, na verdade, é causado por um cabo ou telefone com defeito.
O culpado usual quando um telefone luta para permanecer conectado a um PC ou Mac é o cabo. Os cabos são pequenos e leves – mas também são ferramentas complexas de transferência de dados. Um cabo quebrado ainda pode funcionar às vezes, o que causa falhas intermitentes que são mais difíceis de detectar.
Com os cabos do iPhone, os conectores também são bastante frágeis, o que significa que o problema de conexão pode se originar da tomada de carga do telefone ou da porta de conexão do computador. Inspecione o cabo quanto a rachaduras ou manchas visualmente identificáveis. Preste atenção especial às extremidades, certificando-se de que não haja fios expostos devido ao desgaste dos conectores.
Se não houver fios expostos, você não conseguir localizar uma rachadura no cabo e o telefone ainda não permanecer conectado, tente usar um cabo diferente. Mesmo que você não tenha encontrado nenhuma evidência visual de uma falha, ainda pode haver uma, portanto, usar outro cabo pode ajudá-lo a localizar o problema em um fio de comunicação danificado.
Embora as portas USB sejam geralmente muito confiáveis, elas podem desenvolver problemas especificamente relacionados às portas de conexão. Se o iPhone não permanecer conectado ou se conectar de forma intermitente, tente conectar um dispositivo diferente à mesma porta.
Da mesma forma, se a tomada do cabo do iPhone estiver causando o problema, conecte o telefone a um carregador para ver se ele também tem dificuldade para carregar. Isso mostrará se um conector defeituoso está interrompendo o cabo de transferir energia ou dados para o telefone.
Se você estiver enfrentando um desses exemplos, precisará levar o dispositivo para reparos. Felizmente, com um USB com defeito, você provavelmente pode usar outra porta. No entanto, se o problema se originar do conector do cabo do iPhone, você precisará levá-lo a um centro de serviço autorizado.
Os dispositivos Apple são ótimos para gerenciar seu conteúdo em todas as suas diferentes tecnologias. Usando os serviços iCloud e iTunes, você tem acesso a todo o seu conteúdo de qualquer um dos seus gadgets da Apple. A Apple fornece esses serviços ao mesmo tempo que impede a exploração de direitos autorais e a privacidade dos proprietários do conteúdo.
Essa proteção de privacidade adicional pode causar problemas ao conectar um iPhone a um computador não confiável. Para corrigir o problema nas configurações do dispositivo, siga estas etapas rápidas:
Em alguns casos, uma versão desatualizada do iTunes também pode causar problemas de conexão e desconexão do iPhone. Para corrigir isso, basta atualizar o software do iTunes.
Para atualizar, clique no menu Ajuda e escolha Verificar atualizações e siga as instruções.
Se nenhuma das opções acima corrigiu seu problema, você precisará investigar se está ocorrendo uma falha no dispositivo.
USBs podem ter falhas de dispositivos individuais. Em um sistema Windows, você pode verificar se um dispositivo USB encontrou um erro no Gerenciador de dispositivos.
Para verificar, faça o seguinte:
dois. Role para baixo até a seção Universal Serial Bus Controllers e verifique se algum dos dispositivos abaixo indica uma falha.
Os drivers de hardware (assim como o software) provavelmente ficarão desatualizados. Verificar atualizações regulares pode ser tedioso e, se você economizar na manutenção do PC, é provável que você encontre erros quando menos puder pagar.
O Suporte ao Driver alivia essas preocupações criando um catálogo abrangente de todos os dispositivos do seu PC e verificando se há atualizações.
Assim que o produto for registrado, ele baixará e instalará todos os drivers mais recentes (enquanto também aplicará as melhores configurações de desempenho usando a Otimização Ativa) para você. Assuma o controle do hardware do seu PC
Top