O balde1n A equipe de jailbreak lançou uma versão atualizada do jailbreak semi-tethered palera1n para iOS e iPadOS 15.0 e mais tarde na manhã de sábado, trazendo oficialmente o verificarm8 ferramenta baseada em exploit bootrom até a versão 2.0.1.
Em uma postagem compartilhado por meio da conta X oficial da equipe palera1n (anteriormente Twitter), aprendemos que palera1n v2.0.1 é uma atualização centrada na correção de bugs. Clicando no link compartilhado do GitHub de onde a versão atualizada da ferramenta está sendo distribuída, encontramos o log de alterações oficial, que inclui as seguintes alterações:
– Solução alternativa para um bug de estoque que não criava o volume de provisionamento excessivo na versão 18.0 beta 5.
– Tentativas de corrigir permissões de pré-inicialização sem root
– Loader: agora desativa o idleTimer ao tentar instalar, para evitar abortar quando o dispositivo hiberna.
– Carregador: solução alternativa para casos extremos muito específicos em que o usuário removeu manualmente/var/jb
enquanto mantém o fakeroot intacto, solicitando que o usuário reinicie o dispositivo para prosseguir com qualquer ação de instalação do carregador.
– Carregador: corrigido o manuseio inadequado de certas chaves em um arquivo de configuração malformado, também avisando ao usuário que o ambiente não é suportado se o ambiente não existir.
Os usuários existentes do jailbreak palera1n são altamente aconselhados a atualizar para a versão mais recente do jailbreak porque, como esta é uma atualização de correção de bug, pode melhorar a experiência do usuário.
Novos e potenciais usuários do jailbreak palera1n também devem começar usando a versão mais recente da ferramenta no momento em que decidirem usá-la pelo mesmo motivo, caso contrário, correm o risco de enfrentar bugs indesejados no primeiro uso.
Como o jailbreak palera1n é baseado no exploit bootrom baseado em hardware checkm8, ele continua a ser atualizado até hoje com suporte para o próximo firmware do iPadOS 18 para o único dispositivo arm64 que pode realmente executá-lo – o iPad (7 o geração).
Você pode aprender mais sobre o palera1n e os diferentes dispositivos nos quais pode usá-lo através da página GitHub do projeto . Você também pode use nosso tutorial passo a passo para aprender como fazer o jailbreak com palera1n e executar seus ajustes de jailbreak favoritos em um sem raízes ambiente.
O jailbreak palera1n pode efetivamente fuga de presos qualquer dispositivo iOS ou iPadOS 15, 16 ou 17, desde que tenha um chip A11 ou anterior. Dispositivos A12 e mais recentes, muitas vezes chamados de dispositivos arm64e, exigem mais técnicas de jailbreak que prejudicam a segurança, e é por isso que demoram muito mais para fazer o jailbreak. Ferramentas como Dopamina e XinaA15 v2 usa essas técnicas para permitir o jailbreak em determinadas versões do iOS e iPadOS 16.
Você já está executando a versão mais recente do jailbreak palera1n? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.