Jailbreak Palera1n atualizado para v2.0.0 beta 9.2 com atualização para checkra1n incorporado

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Foi uma semana ridícula depois WWDC 2024 , repleto de anúncios sobre iOS e iPadOS 18. Até mesmo a comunidade de jailbreak de repente ganhou vida, enviando atualizações para ferramentas de jailbreak e tentando ver se balde1n pode ser usado para desbloquear certos verificarm8 -dispositivos vulneráveis ​​pós-atualização para iPadOS 18 e tvOS 18.



 banner palera1n v2.0.0 beta 9.2.

E por falar em palera1n, os usuários existentes podem querer estar cientes de uma versão atualizada de pré-lançamento que foi lançada na manhã de quinta-feira na forma da versão 2.0.0 beta 9.2. Esta nova compilação foi anunciada através do servidor Discord do projeto e, pelo que podemos perceber, é uma pequena atualização:

 Anúncio do palera1n v2.0.0 beta 9.2.

O log de alterações observa que o palera1n versão 2.0.0 beta 9.2 simplesmente atualiza o checkra1n incorporado para a versão mais recente do 1337.2 na CLI (interface de linha de comando). O log de alterações inclui o seguinte:

– Corrigir patches do iBoot para iPadOS 17 beta
– Correção do código de suporte da placa breakout ATV4k que causa alto uso da CPU
– PongoOS: ativação forçada Desenvolvedor Modo
– PongoOS: corrige patches de porta mach que impediam o funcionamento do tfp0
– PongoOS: suporte KPF para até 16.4.1 (16.5 e 1616 desconhecidos ainda, 17.0 não suportado)
– PongoOS: suporte para refatorar DeviceTree, o comando “dt” agora é muito mais festivo



Nota: as compilações do Linux foram atualizadas em 14 de maio de 2024.

As compilações antigas usavam erroneamente vinculação dinâmica, o que as limitava a sistemas que usam glibc. As novas compilações usam links estáticos como as versões anteriores.

É importante notar que palera1n v2.0.0 beta 9.2 ainda não adiciona suporte para iPadOS e tvOS 18 – isso ainda está sendo trabalhado. Em vez disso, a atualização destina-se apenas a incluir a versão mais recente do verificação1n .



Os usuários palera1n existentes que desejam atualizar para a versão mais recente podem executar o seguinte comando no Terminal:

sudo /bin/sh -c "$(curl -fsSL https://static.palera.in/scripts/install.sh)"

Usuários novos ou potenciais são altamente aconselhados a usar a versão mais recente no momento em que iniciam sua jornada palera1n. Isso é para garantir a experiência do usuário mais tranquila possível.

Observe que, como o palera1n opera usando o exploit bootrom baseado em hardware checkm8, este não é um fuga de presos que a Apple pode corrigir com uma atualização de software. Tudo o que a empresa pode fazer é colocar mais obstáculos no caminho, apenas para ser derrotada mais tarde, ou pode parar de emitir atualizações de software para esses dispositivos mais antigos, como fez com o iPhone X a partir do iOS 17.



Se você estiver interessado em aprender mais sobre palera1n, recomendamos indo para a página GitHub do projeto e navegando em nosso tutorial passo a passo . A ferramenta suporta dispositivos A11 e mais antigos executando iOS e iPadOS 15 e 16, bem como iPadOS 17. O suporte para mais firmware estará disponível em breve.

Você já instalou a atualização mais recente do palera1n? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.



Top