A Microsoft lançou o Windows 10 Preview Build 17763.1 (rs5_release) com mais correções de bugs!

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Microsoft lançou Versão de visualização do Windows 10 17763 (rs5_release) para Insiders in the Fast Ring, que se concentra inteiramente na correção de bugs como o Redstone 5 build (também conhecido como Windows 10 de outubro de 2018, versão de atualização 1809) quase pronto para lançamento RTM e lançamento público neste mês ou na primeira semana de setembro.



De acordo com Blog da Microsoft , o RS5 Build 17763 mais recente corrige problemas com o Microsoft Edge, dispositivos de áudio Bluetooth, uso da bateria, PowerShell e resolve problemas que resultam em fatores de escala de exibição não sendo aplicados corretamente ao visualizar uma janela de área de trabalho remota em tela inteira. Junto com essas pequenas correções de bugs, a versão mais recente contém 2 problemas conhecidos

“Com o mais recente Redstone 5 Build 17763 O Gerenciador de Tarefas não informa mais o uso correto da CPU e apresenta problemas de exibição em relação às setas de expansão para processos em segundo plano ”.

O que há de novo no Windows 10 Build 17763?

  • A marca d'água de compilação no canto inferior direito da área de trabalho não está mais presente nesta compilação. Isso não significa que terminamos ...
  • corrigiu um problema em que tocar em um elemento Flash no Microsoft Edge com dois ou mais dedos poderia resultar em travamento da guia.
  • Corrigimos um problema em que miniaturas e ícones não eram renderizados se houvesse algum arquivo de vídeo salvo na área de trabalho.
  • Corrigimos um problema em que determinados dispositivos de áudio Bluetooth não reproduziam som em aplicativos que também usavam o microfone.
  • Corrigimos um problema que resultava em um aumento inesperado do uso da bateria recentemente ao usar determinados aplicativos como o OneNote.
  • Corrigimos um problema no PowerShell em que não exibia os caracteres corretamente em japonês.
  • Corrigimos um problema que resultava em fatores de escala de exibição não sendo aplicados corretamente (portanto, a IU era menor do que o esperado) ao visualizar uma janela de área de trabalho remota em tela inteira em um monitor definido para determinadas escalas de exibição.

Baixe o Windows 10 Build 17763

O mais recente RS5 construir 17763 imediatamente disponível através da atualização do Windows para dispositivos inscritos no Fast ring Insider. E a versão de visualização será baixada e instalada automaticamente em seu dispositivo. Além disso, você pode verificar manualmente e instalar a versão de visualização mais recente do Configurações > Atualização e segurança > atualização do Windows e clique no botão Verificar atualizações.



Baixe o Windows 10 Build 17763
Baixe o Windows 10 Build 17763

Nota: A construção é uma prévia da próxima grande atualização “Redstone 5”Programado para ser finalizado em setembro e começaria a ser lançado para o público em geral na primeira ou segunda semana de outubro de 2018.

Top