O acima O aplicativo gerenciador de pacotes recebeu outra atualização importante na quarta-feira, desta vez trazendo-o para a versão 3.1.6.
Citando o log de alterações na página GitHub do projeto, parece que Misaka v3.1.6 traz uma correção de bug de emergência, ressaltando a urgência desse hot fix específico.
O desenvolvedor não entra em detalhes sobre qual era o bug, mas como é importante ter um aplicativo gerenciador de pacotes estável e usá-lo para instalar e gerenciar pacotes, nem é preciso dizer que todos os usuários devem utilizar a versão mais recente para garantir o melhor possível experiência do usuário.
Em uma postagem compartilhado via X (anteriormente Twitter), desenvolvedor @straight_tamago também disse que uma atualização futura removeria a exigência persistente do aplicativo de que os usuários atualizassem o aplicativo antes de usá-lo. Isso permitirá que os usuários executem versões mais antigas do Misaka, como quando não estão prontos para atualizar.
Se você já é um usuário Misaka, pode baixar a versão mais recente do aplicativo da página GitHub do projeto e sinal permanente ou carregamento lateral o aplicativo sobre a instalação existente para começar a usá-lo.
Para aqueles que não estão familiarizados com o processo de instalação, incluímos alguns tutoriais abaixo que podem ser úteis:
Misaka é um aplicativo gerenciador de pacotes que hospeda complementos compatíveis não apenas com o MacDirtyVaca exploração para iOS e iPadOS 15.0-16.1.2, mas também o kfd exploit para iOS e iPadOS 16.0-16.6 beta 1. Se você não estiver usando um aparelho vulnerável, o aplicativo oferece aos desenvolvedores uma maneira de fazer ajustes baseados em JavaScript para qualquer firmware.
Você já está executando a versão mais recente do Misaka? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.