O acima gerenciador de pacotes, agora famoso por hospedar complementos pertencentes ao MacDirtyVaca & kfd exploits, recebeu mais algumas atualizações na sexta-feira que podem interessar aos usuários.
A primeira atualização, batizada de versão 3.1.0, parece incorporar as seguintes alterações:
Para usuários:
– Js tweak não executa mais uma restauração ao abrir a tela de configurações
– Captura de tela da IU
– Carregando animação
– Corrigidos alguns bugs de relatóriosPara desenvolvedores:
– Corrigido um problema em que o valor sha256 estava incorreto (se quiser liberá-lo no repositório, copie-o e envie-o para o administrador do Discord).
Misaka v3.1.0 é uma versão beta pública, mas é importante notar que o desenvolvedor também lançou o que é chamado de pré-lançamento para Misaka v3.1.1 com as seguintes alterações:
– Estabilização Kfd
–Kfd senha correções de bugs de tema
– Suporta importação de pacotes de ícones zip do Havoc
– Correções de interface do usuário
Embora a instalação do Misaka v3.1.0 seja recomendada para todos os usuários, recomendamos adiar o Misaka v3.1.1 até que ele não seja mais um pré-lançamento.
Quer você seja um usuário potencial do Misaka ou já o use há algum tempo, você pode adquirir a versão mais recente da página GitHub do desenvolvedor . Você também pode usar um dos tutoriais passo a passo abaixo para começar a usar Misaka pela primeira vez:
Embora Misaka hospede pacotes destinados ao exploit MacDirtyCow para iOS e iPadOS 15.0-16.1.2 e ao exploit kfd para iOS e iPadOS 16.0-16.6 beta 1, é importante notar que o novo recurso PiP do aplicativo permite que até mesmo usuários de iOS e iPadOS 17 instalem alguns complementos, não fuga de presos necessário em qualquer caso.
Você já instalou a versão mais recente do Misaka? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.