O acima O aplicativo gerenciador de pacotes recebeu outra atualização útil no sábado, desta vez trazendo o utilitário para a versão 3.2.0.
A última atualização, anunciado através da @straight_tamago no X (antigo Twitter), parece introduzir as seguintes alterações:
– Suporte a temas de ícones para kfd
– Suporte Statusmagic para kfd
– O gerenciador de arquivos Misaka pode ler/gravar em quase todos os arquivos em /var
– O Kfd agora pode suportar quase todos os ajustes de MacDirtyVaca que edita /var
– Pequenas correções de bugs
Quer você seja um usuário existente ou potencial do Misaka, a atualização de hoje é altamente recomendada tanto pelos novos recursos quanto pelas melhorias de estabilidade que ela oferece.
Se você já é um usuário, basta visite a página GitHub do projeto e baixe o mais recente .violência para que você possa instalá-lo sobre a instalação existente.
Qualquer pessoa que ainda não esteja usando Misaka pode seguir um de nossos tutoriais abaixo para começar a usá-lo pela primeira vez:
Misaka hospeda uma infinidade de complementos que podem ser usados para personalizar seu dispositivo sem jailbreak. Esses complementos funcionam com o exploit MacDirtyCow para iOS e iPadOS 15.0-16.1.2, o exploit kfd para iOS e iPadOS 16.0-16.6 beta 1 e em qualquer firmware que use as estruturas PiP e JavaScript.
Se você não conseguir fazer o jailbreak do seu dispositivo iOS ou iPadOS 16 ou 17, há uma boa chance de você usar o Misaka para personalizar seu dispositivo. A experiência do aplicativo em si é muito parecida com um aplicativo gerenciador de pacotes tradicional em um desbloqueado dispositivo, por isso parecerá muito familiar se você já usou Sileo ou Zebra antes.
Você já está executando a versão mais recente do aplicativo gerenciador de pacotes Misaka? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.