Embora o jailbreak tenha sido um pouco lento ultimamente em termos de novos desenvolvimentos, o acima O aplicativo gerenciador de pacotes que hospeda complementos para vários dispositivos iOS e iPadOS 15, 16 e 17 tem prosperado.
No domingo, Misaka recebeu outra atualização, trazendo o utilitário para a versão 3.2.1 com ainda mais correções de bugs e melhorias. Eles estão descritos no log de alterações detalhado abaixo:
– Corrigido um bug onde a escrita em var não era executada corretamente no modo mdc.
– Corrigido um bug que causava um erro ao aplicar ajustes na barra de status no kfd.
– Corrigido um problema em que a exportação de arquivos não era executada corretamente no gerenciador de arquivos.
Misaka recebe continuamente atualizações incrementais porque o desenvolvedor ouve o feedback do usuário e tenta melhorar a experiência do usuário com base no que ouve.
Em uma postagem recente compartilhado to X (anteriormente Twitter), desenvolvedor líder do projeto @straight_tamago disse que ainda existem problemas conhecidos com o kfd explorar a implementação, mas o feedback do usuário os ajudaria a corrigi-lo.
As ofertas complementares de Misaka incluem aquelas que suportam o MacDirtyVaca exploit no iOS e iPadOS 15.0-16.1.2 e o exploit kfd no iOS e iPadOS 16.0-16.6 beta 1. Os usuários do iOS e iPadOS 17 podem depender das personalizações oferecidas por Imagem em imagem hacks de modo e ajustes baseados em JavaScript.
Se você já é um usuário Misaka, basta instalar a versão mais recente .violência arquivo sobre sua instalação existente e reinicie o aplicativo para começar a usá-lo. Você pode adquirir a versão mais recente do Misaka da página GitHub do projeto .
Qualquer pessoa que ainda não esteja usando o aplicativo gerenciador de pacotes Misaka pode seguir uma das etapas descritas abaixo para começar:
Você já está executando a versão mais recente do aplicativo gerenciador de pacotes Misaka? Não deixe de nos informar na seção de comentários abaixo.