O acima O aplicativo gerenciador de pacotes recebeu uma grande atualização na segunda-feira para a versão 3.0, trazendo consigo uma série de melhorias que deixarão usuários e desenvolvedores especialmente entusiasmados.
A atualização mais recente, compartilhada por Robin no canal Misaka Discord, parece trazer as seguintes mudanças para a plataforma:
– Adicionado suporte para desenvolvimento Tweak usando JavaScript.
– Integrado ao editor de código Runestone, fornecendo realce de sintaxe específico do idioma, recuo automático e funcionalidade Desfazer/Refazer.
– Adicionado suporte para a segunda barra de status (PiP) compatível com iOS 17.
– Histórico de notificações (Beta)
– Implementada compatibilidade com o repositório PureKFD/Picasso.
– Maior eficiência de desempenho.
– Experiência do usuário aprimorada.
– Dependência implementada.
– Compatível com remarcação.
– Estabilizou o gerenciador de arquivos e adicionou suporte para compactação e descompactação de arquivos ZIP.
– Adicionado suporte a atalhos
- E mais…
Algumas das maiores mudanças nesta versão incluem a capacidade dos desenvolvedores fazerem ajustes e complementos usando JavaScript com a ajuda do editor de código Runestone no dispositivo com realce de sintaxe específico da linguagem e outros recursos úteis e a nova compatibilidade com o PuroKFD e repositórios Picasso, que ajudam a Misaka a se atualizar com alguns de seus concorrentes.
Misaka também recebeu duas atualizações extras para as versões 3.0.2, 3.0.4 e 3.0.5 esta manhã, que parecem corrigir muitos bugs, melhorar kfd explorar a compatibilidade e implementar uma verificação de versão no iOS 16.6 beta 1.
Os usuários existentes são fortemente encorajados a atualizar para a versão mais recente do Misaka para que possam aproveitar ao máximo todas as alterações mais recentes. Usuários novos ou potenciais podem instalar o Misaka seguindo um dos tutoriais que fornecemos abaixo:
Para quem não sabe o que é Misaka, é efetivamente um aplicativo gerenciador de pacotes exatamente como o que você encontraria em um dispositivo desbloqueado para instalação ajustes de jailbreak , exceto que Misaka não requer jailbreak. Você pode usá-lo para instalar hacks e complementos que suportam o MacDirtyVaca exploit no iOS e iPadOS 15.0-16.1.2 ou o exploit kfd no iOS e iPadOS 16.0-16.6 beta 1.
A última versão do Misaka agora está hospedado no GitHub ao contrário do Discord, tornando o projeto mais acessível do que nunca.
Você vai aproveitar as vantagens do aplicativo gerenciador de pacotes Misaka? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.