MisakaX traz personalização de dispositivo baseada em backup para iOS 17.0-18.0 beta 8/18.1 beta 3

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Você deve se lembrar do outrora popular acima aplicativo gerenciador de pacotes por desenvolvedor iOS @straight_tamago , que pode ser usado em conjunto com o Descritor de Arquivo Kernel ( KFD ) explorar em aparelhos compatíveis para personalizar dispositivos sem jailbreak.



 Interface de usuário MisakaX macOS.

Bem, como parece, @straight_tamago está de volta e eles estão trabalhando com o desenvolvedor iOS Huy Nguyen ( @little_34306 ) para oferecer um projeto inteiramente novo ao público em geral, baseado na exploração SparseRestore do TrollRestore utilitário chamado MisakaX — nenhuma exploração KFD é necessária.

Pelo que podemos perceber, MisakaX funciona de forma semelhante a ferramentas disponíveis anteriormente, como Cowabunga Lite permitindo que os usuários personalizem seus aparelhos sem fuga de presos usando apenas os truques baseados em backup que essas ferramentas utilizam para fazer modificações nos sistemas operacionais móveis iOS e iPadOS.

MisakaX está disponível como um aplicativo para macOS e, de acordo com a página GitHub do projeto, suportava os seguintes tipos de customização a partir da versão 1.0:



  • Ilha Dinâmica
  • Limite de cobrança
  • Campainha de inicialização
  • Gerente de palco
  • Som do obturador
  • Tela sempre ativa
  • Lápis de maçã
  • Botão de ação
  • Interno Armazenar
  • IU do relógio

A ferramenta foi atualizada para a versão 1.1 logo após o lançamento inicial com uma correção para o erro pip que muitos usuários estavam recebendo, bem como uma correção para um problema de alerta. A versão 1.2 também foi lançada esta manhã com correções adicionais, incluindo suporte para macOS 11.0+, a interface do relógio não funciona como esperado, o duplicado_copy.plist e a adição de novos recursos como SOS Collision, Tap to Wake em dispositivos não suportados e iPad multitarefa.

MisakaX não é um jailbreak e parece oferecer suporte às versões 17.0-18.0 beta 8/18.1 beta 3 do iOS e iPadOS, o que é importante, pois não há jailbreak para essas versões de firmware em dispositivos não mais recentes. verificarm8 -dispositivos vulneráveis. Dito isto, você pode até usar o MisakaX com os dispositivos mais recentes executando o firmware mais recente.

Se você estiver interessado em experimentar o MisakaX, você pode vá para a página GitHub do projeto para saber mais sobre isso e como isso pode beneficiar você como usuário final.



Você vai usar o MisakaX? Diga-nos por que ou por que não na seção de comentários abaixo.

Top