Monitor Acer não funciona

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Se o seu monitor Acer não estiver funcionando, pode haver vários problemas que causam isso. Algumas dessas questões incluem:



  1. Energia desconectada
  2. Eletricidade estática
  3. Cabos de alimentação ou adaptadores quebrados
  4. Drivers acer desatualizados ou ausentes
  5. monitorar problemas de hardware

Aqui está um guia rápido de solução de problemas para você voltar ao funcionamento rapidamente.

corrigir driver de monitor acer

Monitor de computador Acer não liga

O primeiro passo para resolver um monitor de computador Acer que não liga é verificar todas as conexões e alimentação do monitor e do PC.



  • Verifique o filtro de linha que você está usando conectando o cabo de alimentação do monitor acer diretamente na parede. Certifique-se de que a tomada que você está usando não seja alimentada por um interruptor.
  • Depois de conectar o monitor a outra fonte de alimentação, verifique se há alguma luz de alimentação acesa.
  • Redefina a energia do monitor removendo toda a energia dele. Em seguida, pressione e segure o botão liga / desliga por 30 segundos. Conecte o monitor a uma fonte de alimentação e ligue-o.
  • Alguns monitores podem ter uma bateria interna. Nesse caso, haverá um orifício da bateria perto da porta de alimentação. Enquanto o monitor estiver desconectado, você pode redefinir esta bateria.

Se a energia estiver funcionando para outros dispositivos, mas o monitor Acer ainda não estiver funcionando corretamente, isso pode sinalizar que pode haver um problema com o cabo de alimentação. Se este for o caso, o cabo de alimentação é facilmente substituível.

Teste os cabos adaptadores

  • Teste seus cabos de sinal para garantir que eles estejam bem conectados. Eles podem se soltar ao serem movidos ou batidos. Verifique se os pinos não estão dobrados e se não há fios desgastados.
  • Você pode testar os cabos de sinal em outro dispositivo para confirmar se o problema é de fato o cabo de sinal.
  • Se você tiver um cabo semelhante em casa, poderá substituí-lo para ver se um novo cabo ajuda. Esses cabos variam de VGA, DVI, DisplayPort e HDMI. Eles também são bastante baratos para substituir.

Restaurar as configurações do monitor Acer de fábrica

Dependendo do modelo de monitor Asus que você está usando, se você pressionar o botão OSD e ver um menu exibido, poderá redefinir as configurações do monitor. Faça isso pressionando e segurando a tecla 'menu'.

Em seguida, vá para 'Configuração do sistema' e selecione sim quando solicitado a 'restaurar o modo de fábrica'



Atualizações do driver da placa gráfica

ausente ou drivers desatualizados pode dar problemas ao seu monitor também. Se você tiver uma saída gráfica integrada, poderá conectar essa saída e atualizar os drivers da sua placa de vídeo.

Se você estiver em um laptop, poderá usar sua tela nativa e atualizar seus drivers gráficos, bem como os drivers do chipset. Se você quer economizar tempo,

Top