Monitor Philips não funciona

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O monitor Philips não ligaEntão – seu monitor Philips não está funcionando. Talvez não ligue, talvez mostre uma mensagem de erro ou talvez esteja apenas exibindo estranhamente. Monitores que não funcionam geralmente são um sinal de placa de vídeo defeituosa ou driver de vídeo incorreto. No entanto, é totalmente possível que seu monitor esteja falhando por outros motivos. Este guia mostrará algumas das coisas que você deve verificar antes de sair e comprar um novo monitor.



Seu monitor Philips está alimentado corretamente?

Para ajudar a diagnosticar onde está o problema, você deve testar para certificar-se de que o próprio monitor não é o problema. Os monitores Philips usam tecnologia de economia de energia, portanto, se não houver sinal, eles podem parecer desligados, mas deve haver uma luz indicadora em algum lugar do monitor. Normalmente, será uma luz laranja no botão liga / desliga. Verifique se está energizado.

  • Você tem um filtro de linha em que o monitor está conectado?
    • A energia é fornecida aos outros dispositivos conectados à tira?
  • Há uma luz de espera quando o monitor está conectado? Alternar o poder faz alguma coisa acontecer?
  • Você tem outros dispositivos que você pode conectar? O monitor funciona quando eles estão conectados?

Se a energia estiver funcionando para todo o resto, mas o monitor ainda não estiver funcionando, pode ser o cabo de alimentação do seu monitor Philips. Veja se a substituição do cabo de alimentação Philips resolve o problema. Você pode ligar ou entrar em contato com a Philips para obter um cabo de alimentação de substituição.

Seus cabos funcionam?

Se o seu monitor parece estar recebendo energia, mas nenhum sinal é fornecido quando conectado, você pode ter um cabo de vídeo desgastado.



  • Tente usar o cabo que você conectou a outro dispositivo. Esse também tem o mesmo desempenho? Você está recebendo um erro no seu monitor Philips?
  • Tente substituir o cabo que você está usando. A maioria dos monitores usa VGA, DVI, Display Port ou HDMI para se conectar a um computador. Determine qual você usa com seu computador e veja se você tem um substituto em algum lugar da casa. Se você não fizer isso, geralmente pode comprá-los por um preço bem barato online ou em grandes varejistas.

Se a substituição de um cabo resolver o problema, descarte o cabo antigo e use o novo

Testar outro monitor

Isso pode ser mais difícil, mas se o seu desktop ou laptop tiver uma porta HDMI, tente conectá-lo a uma TV. Você recebe uma resposta da TV quando está no canal correto? Nesse caso, seu monitor pode estar quebrado ou com defeito. Você deve entrar em contato com seu revendedor se o monitor ainda estiver na garantia ou entrar em contato com a Philips para tentar receber um substituto.

Problema com sua placa gráfica

Se sua placa gráfica tiver várias portas de saída, tente uma porta diferente para o cabo para ver se o problema é a porta. Às vezes, se você estiver na AMD ou na Nvidia, uma de suas saídas falhará. Se isso resolver o problema, entre em contato com seu revendedor ou fabricante para tentar obter um cartão recondicionado.



Às vezes, um driver defeituoso ou desatualizado também pode causar problemas gráficos. Se você estiver em um desktop e tiver uma saída gráfica integrada, tente conectar essa saída e atualizar os drivers da sua placa de vídeo. Se você estiver em um laptop, tente usar sua tela nativa e atualizar seus drivers gráficos, bem como os drivers do chipset.

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