Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado Erro Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Ligou seu computador hoje e descobriu que não tem som? Não se preocupe, você não está sozinho, pois muitas pessoas passaram por esse problema e estão vendo o seguinte no canto inferior direito do computador.



Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado

Nada é mais frustrante quando seu computador não funciona como você gostaria. A principal razão pela qual você está vendo o Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado erro no Windows 10 e ter um problema de som é devido a desatualizado, corrompido, quebrado ( que pode ter sido causado por uma atualização do Windows ) ou drivers de som ausentes.

E agora? Você pode escolher entre as 3 opções a seguir para corrigir o erro Nenhum dispositivo de saída de áudio instalado;



  1. Atualize automaticamente seus drivers de dispositivo de áudio
  2. Desinstale manualmente o driver do dispositivo e Reinstale manualmente os drivers
  3. Reative o dispositivo

Atualize automaticamente seus drivers de dispositivos de áudio

Para uma solução sem complicações para resolver o problema do driver, basta baixar o Driver Support, que analisará seu computador para detectar quaisquer drivers problemáticos em seu computador.

Não há necessidade de você saber em qual sistema operacional seu computador está sendo executado.

O Realtek Drivers de som podem ser atualizados automaticamente com a versão Premium do Driver Support.



Baixe o Suporte ao Driver

Desinstale e reinstale manualmente o driver do dispositivo

Quer experimentar as opções manuais? Siga esses passos;

Passo 1: Primeiro, vá até o Gerenciador de Dispositivos, você pode navegar até lá acessando a pesquisa do Windows.
gerenciador de Dispositivos



Passo 2: Role para baixo para encontrar a categoria Controladores de som, vídeo e jogos , expandir para localizar seu dispositivo de áudio, clique com o botão direito no seu dispositivo de áudio e clique em Desinstalar para desinstalar o driver.

Controladores de som, vídeo e jogos



Passo 3: Reinicie o seu PC . Após a reinicialização, o Windows deve reinstalar automaticamente o driver de som. Supondo que ele instale o driver correto mais recente, isso pode resolver o problema .

Reinstale o dispositivo

Tente isso para corrigir seu problema de áudio, siga estas etapas ( As etapas específicas em diferentes versões do sistema podem ser diferentes .)



1.) No teclado, pressione o botão Tecla do logotipo do Windows devmgmt.msc e R ao mesmo tempo para lançar um Corre comando. Tipo devmgmt.msc na caixa de execução e clique em OK botão.

localizar-dispositivo de som



2.) Localize o Controladores de som, vídeo e jogos categoria na lista.

Adicionar hardware legado

Se você não vir essa categoria em sua lista, continue com a etapa abaixo. Ou pule para Opção 3 .

Etapa 2A: Clique no Açao menu e selecione Adicionar hardware legado ( se vir apenas a Ajuda neste menu , clique em algum lugar no espaço em branco ao redor da lista ( ou seja, certifique-se de que nada na árvore (lista) esteja selecionado ), então clique a Açao cardápio novamente)

Assistente para adicionar hardware

Etapa 2B : Clique Próximo para iniciar o Assistente para adicionar hardware . (Se o Assistente para adicionar hardware não é exibido, você pode tentar Opção 3 .)

Procure e instale hardware automaticamente

Etapa 2C: Selecionar Procure e instale hardware automaticamente ( Recomendado ) .

clique em próximo

Etapa 2D: Se o assistente disser que não consegue encontrar nenhum novo hardware, clique em Próximo .

Controladores de som, vídeo e jogos

Etapa 2E: Agora você deve ver uma lista de tipos de hardware. Role para baixo até ver Controladores de som, vídeo e jogos . Selecione-o e clique Próximo .

fabricante e modelo da sua placa de som

Etapa 2F: Selecione o fabricante e o modelo da sua placa de som e clique em Próximo . (Se você não tiver certeza de qual fabricante e modelo selecionar, você pode tentar Opção 3 .)

Habilitar

Clique Próximo para instalar o dispositivo e, quando a instalação estiver concluída, clique em Terminar .

Reativar o dispositivo

No Gerenciador de dispositivos, expanda o Controladores de som, vídeo e jogos categoria e clique com o botão direito do mouse em seu dispositivo de áudio. Clique Habilitar no menu pop-up.

(Se o dispositivo já estiver ativado, você pode tentar opção 2 .)

Se você tentou as opções 2 e 3 e não resolveu seu problema, considere Baixar o suporte ao driver para atualizações de driver sem complicações?


Top