Neste extenso guia de solução de problemas, abordamos todas as etapas possíveis a serem seguidas se você não estiver recebendo notificações do Slack para novos DMs ou mensagens de canal.
Embora as soluções aqui sejam voltadas para iPhone, iPad, Mac e navegadores da web, a maioria delas também ajudará se você estiver usando o Folga aplicativo em seu PC Windows ou telefone Android.
Índice esconder 1) Primeiro, aprenda a receber notificações de teste do Slack 2) Verifique as notificações do Slack no nível do sistema 3) Verifique as notificações internas do Slack 3.1) Defina o alerta de notificação correto do Slack 3.2) Use o fuso horário correto 3.3) Ajuste a programação de notificações do Slack fora do horário comercial 3.4) Ative o som de notificação do Slack 3.5) Ativar notificações do canal Slack 3.6) Ativar o som de uma pessoa 3.7) Retomar notificações pausadas do Slack 3.8) Você abriu sua conta do Slack em várias máquinas? 4) Verifique o status do servidor do Slack 5) Outras correções 5.1) Forçar o encerramento e reabrir o aplicativo Slack 5.2) Desligue DND ou Foco 5.3) Aumente o som de notificação do seu dispositivo 5.4) Certifique-se de ter uma conexão ativa com a Internet 5.5) Saia e reabra o navegador da web 5.6) Reinicie seu dispositivo 6) Soluções finais 6.1) Limpar dados de cache do Slack 6.2) Saia do espaço de trabalho do Slack e faça login novamente 6.3) Limpar histórico e configurações do navegador 6.4) Exclua e reinstale o aplicativo SlackListamos cerca de 20 soluções, mas você pode não precisar de tantas e apenas as primeiras podem resolver o problema. Mas como saber se as notificações foram corrigidas? Para testar isso, tente uma solução mencionada abaixo e peça ao Slack para enviar uma notificação de teste. Se acontecer, significa que o problema provavelmente foi resolvido.
Em navegadores Mac e web: Clique Folga > Configurações na barra de menu superior. No navegador da web, clique no seu Foto do perfil no canto superior direito e escolha Preferências . Agora vá para o Notificações seção e clique Mostre um exemplo . O aplicativo Slack enviará uma notificação de teste.
No iPhone: Abra o aplicativo Slack e toque em Você do canto inferior direito, seguido por Notificações > Solucionar problemas de notificações .
Esta é a primeira coisa a verificar. Talvez você não tenha permitido que o aplicativo enviasse notificações ou revogado o acesso. Então, veja como consertar isso.
iPhone e iPad: Vou ao Aplicativo de configurações > Notificações e toque Folga na lista de aplicativos. Certificar-se Permitir notificações fica verde e o restante das configurações de alerta estão de acordo com sua conveniência.
Mac: Abrir Configurações de sistema e vai para Notificações > Folga . Habilitar Permitir notificações e ajuste as configurações restantes.
Navegador da Web: Se você usa o Slack em um navegador como o Chrome, você deve fazer duas coisas.
Primeiro, certifique-se de que o aplicativo do navegador (Safari ou Chrome) tenha permissão para enviar notificações. Você pode verificar isso seguindo as etapas mencionadas acima (Configurações do sistema > Notificações > Google Chrome ou Safari).
Em segundo lugar, abra o Slack web no navegador e clique no botão pequeno ícone de cadeado na barra de URL. A partir daqui, certifique-se Notificações está ligado.
O Slack possui um sistema de alerta interno robusto, que você pode ajustar com base em suas preferências. Veja como verificar se tudo está em ordem.
Observação: Se você usa configurações diferentes para o Slack no seu telefone, abra o aplicativo móvel e toque em Você > Notificações . Agora, ajuste as configurações aqui.
Vá para Configurações de folga > Idioma e região e certifique-se “ Definir fuso horário automaticamente ' está checado. Caso contrário, certifique-se de ter selecionado manualmente o fuso horário correto.
Nas configurações de notificação do Slack, há uma seção para Cronograma de notificação . A partir daqui, você pode escolher os dias e horários de envio das notificações. Qualquer coisa fora desse horário e as notificações do Slack serão pausadas.
Na tela de configurações de notificação do Slack, certifique-se de que um tom esteja selecionado em “ Som de notificação (mensagens) ' seção. Você também pode ajustar as configurações restantes aqui.
Se você nunca receber notificações de um canal específico do Slack em seu espaço de trabalho, abra esse canal, clique em seu nome na parte superior e clique em “ Notificações Desligado .” Agora, selecione Todas as mensagens ou @Menções . Em segundo lugar, garantir a Silenciar canal opção não está ativa.
Você está recebendo todas as novas mensagens no Slack, exceto de um colega específico? Nesse caso, abra o chat no Slack, clique no nome na parte superior e clique Silenciado para ativar o som.
Computador: Clique na foto do seu perfil no canto superior direito e escolha Pausar notificações > Retomar notificações .
No aplicativo móvel: Tocar Você > Pausar notificações > Retomar notificações .
Se você estiver usando ativamente a mesma conta do Slack em vários computadores, poderá receber as novas notificações apenas em um deles.
Em segundo lugar, quando estiver logado e ativo em seu computador, você não receberá novas notificações de mensagens do Slack em seu telefone. Se desejar receber novos alertas no computador e no telefone, acesse Configurações de folga > Notificações E definir ' Quando não estiver ativo no computador, envie notificações para meus dispositivos móveis ' para ' imediatamente, mesmo se eu estiver ativo .”
Em raras ocasiões, pode haver um problema contínuo no final do Slack, que causa nenhuma notificação ou atraso nas notificações para novas mensagens e menções. Vá para status.slack.com e verifique se Mensagens e Notificações estão funcionando.
Se o problema persistir mesmo depois de seguir as soluções acima, execute essas correções rapidamente.
Aprender como fazer isso no seu Mac ou Iphone .
Certificar-se Não perturbe ou um dos outros Foco modos como Dormir ou Treino não estão ativos no seu Mac ou iPhone. Se estiver, desligue-o para retomar o Slack e todas as outras notificações.
No Mac, pressione as teclas de volume do teclado para aumentar o som do alerta.
No iPhone ou iPad, vá para Configurações > Sons e sensação tátil e certifique-se de que o controle deslizante abaixo Toque e Alertas está configurado para ser alto o suficiente. Além disso, desligue Mudar com botões se você estiver diminuindo o toque, o tom do texto e o som das notificações do aplicativo.
Você receberá alertas de novas mensagens somente quando seu computador ou telefone tiver uma conexão Wi-Fi, Ethernet ou celular ativa:
Se você estiver usando o Slack em seu navegador, feche-o e abra-o novamente para atualizar as coisas.
Antes de prosseguir, desligue a máquina e ligue-a novamente. Isso deve eliminar as falhas temporárias que estão bloqueando o aparecimento de notificações do Slack.
Siga estas dicas avançadas se as soluções acima não resolverem o seu problema e você ainda não estiver recebendo notificações sobre novas mensagens, menções, bots, etc. do Slack.
No Mac: Clique Ajuda na barra de menu superior e escolha Solução de problemas > Limpar cache e sair .
No iPhone: Tocar Você no aplicativo Slack, seguido por Preferências > Avançado > Redefinir cache .
Ainda sem sorte? Saia da sua conta do Slack clicando no botão Nome do espaço de trabalho no canto superior esquerdo e escolha sair . Em seguida, faça login novamente e o problema de notificação já deve ter sido corrigido.
Se você usa o Slack em um navegador da web e enfrenta problemas, limpe todo o histórico e dados do seu navegador . Depois disso, faça login no Slack (e em outros sites) novamente e permita que o Slack envie notificações quando solicitado.
Por último, se nenhuma das soluções funcionar para você, exclua o aplicativo Slack, reinstale-o e faça login novamente. Aqui estão as etapas e links necessários para fazer isso:
Outras dicas do Slack: