Nvidia anuncia novas placas gráficas

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





De Matt G |2020-11-11T12:00:55-06:0017 de julho de 2019|Categorias: Notícias de suporte ao motorista |Tag: placas gráficas Nvidia |

A NVIDIA lançou um novo grupo de placas gráficas GeForce RTX em julho sob o apelido de Super. As populares RTX 2060, 2070 e 2080 agora também terão uma versão Super sem necessariamente receber uma alta de preço.



Se você já se esforçou para acompanhar a GPU NVIDIA GeForce certa para você, a decisão ficou um pouco mais complicada.

Nvidia anuncia nova placa de vídeo

Recursos das Super Placas Gráficas NVIDIA

Embalado com recursos poderosos, o RTX Super Range acelera ainda mais o poder de processamento e fornece ray tracing em tempo real para uma experiência de jogo incomparável. Com a arquitetura NVIDIA Turing, você obterá desempenho seis vezes melhor do que as GPUs Pascal da geração anterior.



Super placa gráfica Nvidia

Placas Super Gráficas NVIDIA GeForce RTX

Se (como a maioria dos jogadores) você acredita que Frames per Second (FPS) é tudo, a nova GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 Super definitivamente chamará sua atenção. A GPU aumenta uma classificação de 41T na especificação NVIDIA RTX-OPS, que é como a NVIDIA classificará todas as placas de Turing no futuro.

FPS aumenta por jogo



Os recursos de Turing que vêm com a linha RTX Super de placas NVIDIA GeForce incluem:

    Núcleos RT– Ray tracing em tempo real com hardware dedicado para reflexões, refrações, sombras e iluminação global fisicamente precisas. Tensor Cores– Usa a tecnologia NVIDIA DLSS para processamento artificialmente inteligente e desempenho de jogos acelerado. Sombreamento de última geração– Processamento focado em áreas de detalhes ricos com sombreamento de taxa variável que suporta uma ordem de magnitude de mais objetos por cena. Processamento simultâneo– Calcula cargas de trabalho pesadas com ponto flutuante simultâneo e processamento inteiro.

Você obterá todas essas melhorias sem ter que pagar muito mais pelo hardware. Atualmente, você pode encomendar a NVIDIA GeForce RTX 2060 Super GPU diretamente do site por apenas US$ 399. Isso é apenas US $ 60 a mais do que a série RTX 2060 padrão. Você também terá 2 GB a mais de memória interna do que o modelo RTX 2060 padrão.

Site da Nvidia



Você definitivamente ganha dinheiro considerando os aumentos de desempenho que você receberá. Ao comparar as outras duas opções disponíveis, as diferenças de preço em relação à versão RTX anterior são marginais.

preços super vs padrão RTX 2070



Da mesma forma, há apenas uma diferença de US $ 30 entre as versões topo de linha.

preços super vs padrão RTX 2080



Experiência GeForce para jogos otimizados com a nova placa gráfica NVIDIA

Todo jogador sabe que, para melhorar o desempenho, você precisa ajustar seu equipamento para obter a melhor experiência. NVIDIA fornece o software GeForce Experience para acompanhar suas configurações de hardware e software usadas com sua placa gráfica NVIDIA.

Se o seu computador veio com uma placa gráfica NVIDIA, você terá a Experiência GeForce pré-instalado. Se você comprou e instalou a placa, o software está incluído no disco que acompanha a nova placa GeForce RTX Super. Você também pode baixar o software no site da NVIDIA GeForce.



  1. Para iniciar o GeForce Experience, pressione a tecla Windows e digite GeForce Experience na barra de pesquisa e selecione o resultado principal.

procure por GeForce Experience

  1. Você verá uma tela inicial enquanto o software carrega e coleta informações sobre seu sistema.

Tela inicial do GeForce Experience

  1. Na guia Jogos, o GeForce Experience coletará todos os jogos atualmente instalados e fornecerá configurações otimizadas com base em qualquer jogo específico (se houver suporte).

Aba Jogos no GE

Você também pode verificar se há atualizações ou iniciar o jogo diretamente nesta guia.

  1. A guia Drivers mostra os drivers instalados atualmente para sua placa gráfica NVIDIA.

placa de vídeo nvidia

Você também verá se algum novo driver atualizado está disponível no site da NVIDIA. Escolha Download Driver para atualizar seu driver atual.

  1. Escolha a guia My Rig para obter informações detalhadas sobre a configuração atual do seu PC.

Minha guia de plataforma na GE

  1. Na guia Shield, você encontrará informações sobre como transmitir jogos para outros dispositivos GeForce Shield.

Aba de escudo na GE

Observe que o Shield é um dispositivo de streaming de mídia que conecta todos os seus equipamentos de jogos, oferece entretenimento e inclui muitos aplicativos para melhorar sua experiência geral. O NVIDIA Shield inclui um media player, um controle remoto e um controlador de jogos.

Os recursos do NVIDIA Shield incluem:

  • Gráficos prontos para 4K HDR com suporte ao formato de contêiner, incluindo Xvid, DivX, ASF, MKV, AVI, M2TS, MPEG-TS, MP4, MOV e WEB-M.
  • Som Dolby Atmos e DTS-X por HDMI.
  • Um processador NVIDIA Tegra X1 que inclui GPU de 256 núcleos e 3 GB de RAM integrada.
  • Android Oreo OS (Android 8.0) com Chromecast incluído.
  1. Por fim, na guia Preferências, você altera seu idioma, vê as informações da versão atual do GeForce Experience, altera as configurações de atualização e especifica quais pastas de instalação devem ser verificadas em busca de jogos.

Aba Preferências no GE

Usando o GeForce Experience, você pode gerenciar facilmente as configurações do jogo e os drivers de hardware usados ​​em sua plataforma de jogos.

O suporte ao driver pode fazer ainda mais pelo seu computador

Enquanto os jogos estão se tornando mais realistas a cada dia, e os mundos criados oferecem experiências ricas e imersivas, manter seu PC rodando em seu desempenho ideal é muito importante.

Para ajudá-lo a fazer isso, o Suporte ao driver catalogará todo o seu hardware, localizará os drivers mais recentes (aprovados) para seus dispositivos e otimizará todas as configurações para você.

Para garantir que você tenha o melhor desempenho possível em todos os momentos,

Top