O anúncio inaugural da Apple para o Vision Pro me dá vibrações familiares

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





O anúncio de 30 segundos do fone de ouvido Vision Pro corta clipes curtos de personagens famosos de filmes que são retratados usando vários óculos de proteção, capacetes e máscaras.



Definido como O “Desejo Incontrolável” de Devo e intitulado “Get Ready”, combina habilmente cenas de filmes futuristas e programas como Star Wars, Star Trek, Ironman e Back to the Future para sugerir que o fone de ouvido é a próxima grande novidade em tecnologia.

Também consegui localizar cenas de Up, série do Snoopy, filme do Homem-Formiga, Jovem Frankenstein e Bob Esponja. Perto do final, a mesma senhora que a Apple apresentou em outros anúncios do Vision Pro pode ser vista colocando o fone de ouvido e pousando na tela inicial, com o slogan convidando o espectador a se preparar para o Vision Pro.

Prepare-se para o Vision Pro

Criado pela equipe criativa interna da Apple, o comercial atinge todas as notas certas. Meu único problema é que é preciso ser um fã genuíno da Apple para realmente compreender as várias referências ao próximo fone de ouvido de realidade mista.



Não tenho certeza se o público em geral entende o que deveria estar se preparando, já que a primeira metade do vídeo nem mostra o Vision Pro em ação.

O anúncio do Vision Pro remonta ao primeiro anúncio do iPhone

Assistir ao vídeo imediatamente me lembrou do comercial original do iPhone, intitulado “Hello”, que foi ao ar durante o Oscar em fevereiro de 2007. Em muitos aspectos, este comercial do Vision Pro parece uma sequência do primeiro anúncio do iPhone que uniu cenas de filmes com atores e atrizes famosos atendendo o telefone.

Incluí o anúncio “Olá” de 2007 acima.



Este teaser inaugurou com sucesso uma nova era da computação móvel. A Apple exibiu o comercial “Hello” apenas uma vez, quatro meses antes do iPhone original ser colocado à venda em 29 de junho de 2007. O telefone foi apresentado publicamente em 9 de janeiro do mesmo ano.

O Vision Pro chegará em 2 de fevereiro

A Apple vai começar a tomar pré-encomendas do Vision Pro em 19 de janeiro . O fone de ouvido de realidade mista custa US$ 3.500 e vem com 256 gigabytes de armazenamento integrado.

Ele será oferecido nas lojas de varejo offline e online da Apple nos Estados Unidos a partir de 2 de fevereiro. A gigante da tecnologia de Cupertino anunciará outros países onde o Vision Pro será expandido posteriormente.



O fone de ouvido será enviado com vários acessórios, incluindo uma bateria de bolso que fornece duas horas de uso geral ou 2,5 horas de reprodução de filmes 2D através do aplicativo de TV .

Top