O acima O aplicativo gerenciador de pacotes recebeu mais uma atualização, desta vez para a versão 3.1.5, trazendo outra lista de correções de bugs e melhorias na experiência do usuário.
Citando o log de alterações publicado na página GitHub do desenvolvedor, podemos deduzir que Misaka v3.1.5 apresenta as seguintes alterações:
– Adicionadas funções ao gerenciador de arquivos e UI alterada
– Corrigido um problema em que o valor do hash verificado durante a instalação estava incorreto
– Adicionada função de verificação de atualização
– Alterado para que o endereço IP seja salvo no IPConnect
Recomenda-se que usuários novos e existentes aproveitem a versão mais recente do Misaka, pois ela contém todas as correções de bugs mais recentes. Os usuários existentes podem instalá-lo diretamente sobre a instalação existente para obter as alterações mais recentes.
Para quem não sabe o que Misaka faz, é efetivamente uma plataforma onde os usuários podem baixar hacks para seus dispositivos iOS e iPadOS 15, 16 e 17 sem a necessidade de um fuga de presos .
Os hacks disponíveis incluem aqueles que suportam o MacDirtyVaca exploração para iOS e iPadOS 15.0-16.1.2 e o kfd exploit para iOS e iPadOS 16.0-16.6 beta 1. Misaka também permite hacks e complementos baseados em JavaScript que aproveitam o iOS nativo Imagem em Imagem Modo (PiP) para exibir informações úteis normalmente não é possível em um dispositivo padrão.
Se você ainda não começou a usar Misaka e está interessado em experimentá-lo, você pode baixá-lo gratuitamente da página GitHub do projeto e siga um dos tutoriais vinculados abaixo para instalá-lo e começar:
Você já está utilizando a versão mais recente do Misaka? Deixe-nos saber por que ou por que não na seção de comentários abaixo.