Com o novo iPad Pro 11” e 13” dispositivos, o OLED agora é finalmente uma opção no espaço dos tablets da Apple. Depois de desfrutar do OLED no iPhone X e nos dispositivos iPhone Pro subsequentes, a luta para adicionar OLED ao iPad finalmente acabou. Longe vão os efeitos de florescimento branco e cinza do mini LED das gerações anteriores. Os novos papéis de parede pretos verdadeiros Tandem OLED iPad Pro podem aproveitar a taxa de contraste quase ilimitada.
Nos últimos seis anos, tenho desfrutado do brilho e dos pretos profundos das TVs OLED da LG. Mais recentemente, atualizei para o modelo OLED de 83” e estou ainda mais apaixonado pelas taxas de contraste e recursos HDR. Conseqüentemente, nunca consumi conteúdo HDR em meus iPads. Os painéis anteriores do iPad me deixaram completamente carente do ponto de vista da cor e do contraste. Claro, assistir conteúdo em uma TV enorme é ótimo, mas estou disposto e às vezes prefiro consumir conteúdo no meu iPad por causa de sua versatilidade. Descobri que com os novos painéis OLED do iPad, é genuinamente tão incrível quanto uma televisão de última geração.
Os papéis de parede de estilo vetorial a seguir usam imagens em preto, cinza escuro e brilhantes para aproveitar as vantagens da nova faixa de contraste dos painéis OLED do iPad Pro. Meu favorito da galeria está incluído por último. Um foguete lança fogo branco, laranja e vermelho incrivelmente brilhante no espaço preto puro (hex # 000000), enquanto ascende até Saturno. Eu tenho este definido como tela de bloqueio do meu iPad Pro de 13 ”, ligeiramente deslocado, para que o foguete ultrapasse o relógio na tela. Qual é seu favorito?
Se você adora ter papéis de parede novos e crocantes com qualidade fotográfica prontos para o seu dispositivo semanalmente, fique perto de nossos Papéis de parede da semana coleção. Eu faço a curadoria da galeria via X @ Jim_gresham , recebendo inscrições de fãs da galeria. Envie seus papéis de parede favoritos, iPad ou outro, e quaisquer repositórios onde você encontre ótimo conteúdo! Acompanhe downloads no meio da semana, prévias e brincadeiras gerais da Apple. Com WWDC em breve, deve haver muito o que comemorar… ou reclamar!