Remessas é um aplicativo de gerenciador de rastreamento de pacotes I-i-Integrado para iPhone & iPad

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Como alguém que envia e recebe pacotes de várias transportadoras com frequência, sempre valorizo ​​aplicativos que me permitem ver todas as minhas entregas em um lugar conveniente. Eu usei muitos desses aplicativos ao longo dos anos, pulando de um para outro, porque algum truque ou outro motivo. Mas hoje estou animado para compartilhar um novo aplicativo de rastreamento chamado Remessas .



 Remessas de rastreamento baseadas em IA para iPhone.

Eu usei anteriormente o Entregas App, mas quando o desenvolvedor de aplicativos parou de apoiar totalmente o rastreamento do FedEx no aplicativo, mudei para seu maior concorrente: Parcel. Mas com as remessas, sinto que estou recebendo um pouco mais do que uma visão geral de todos os meus números de rastreamento de entrada e saída, o que o torna muito mais emocionante de usar.

Um dos pontos de venda mais fortes de remessas é o poderoso Isto Integração, que pode fornecer aos usuários poderosos insights de entrega sobre seus pacotes. Ao abrir um número de rastreamento no aplicativo, o IA Insight fornecerá um resumo do que está acontecendo com o pacote, como quando se espera que seja entregue, a atividade mais recente e se está atrasado ou não.



O insight de IA aparece logo abaixo do mapa, que utiliza waypoints na própria Apple Mapas Interface para conectar os pontos entre os locais de varredura através dos quais seu pacote viaja. Debaixo de tudo isso, você verá uma linha do tempo completa completa com cada varredura individual que a transportadora fez, incluindo o local e a hora de cada varredura.

Como você pode esperar de um aplicativo de rastreamento de entrega premium, as remessas suportam notificações ao vivo para todos os números de rastreamento que você adicionou ao aplicativo. Eles atualizam o mais rápido que o servidor da transportadora pode pressionar as atualizações de entrega e, como tal, você sempre é informado sobre o que está acontecendo com seus pacotes sem precisar abrir continuamente um aplicativo e atualizar suas entregas.

Remessas suportam iCloud Integração, para que você possa adicionar seus números de rastreamento ao aplicativo em um dispositivo e visualizá -los em outro. Ao inserir números de rastreamento, o aplicativo detecta automaticamente a transportadora correta e permite designar um apelido para o pacote facilitar a identificação.



Além disso, você pode adicionar uma quantidade ilimitada de números de rastreamento, supondo que você tenha pago pela assinatura premium primeiro. E por falar em adicionar números de rastreamento, você pode inserir o número de rastreamento manualmente ou pode digitalizar o código de barras de uma etiqueta de remessa com o seu câmera para economizar algum tempo.

Com suporte para mais de 1.200 operadoras de remessa em todo o mundo, incluindo alguns dos maiores como USPS, UPS, FedEx, DHL, Amazon Logistics, OnTrac, Canada Post, Australia Post e outros, você pode usar este aplicativo, não importa onde esteja e Não importa quem você confie em seus pacotes.

Você pode Faça o download do aplicativo de remessas gratuitamente na App Store E rastreie pelo menos um pacote por vez, sem nenhum custo, mas se você quiser acesso a números de rastreamento ilimitados, precisará pagar por uma assinatura premium. Uma assinatura mensal é de US $ 5,99, enquanto uma assinatura anual é de US $ 34,99, que você pode comprar como uma compra no aplicativo, uma vez baixado.



As remessas substituíram todos os outros aplicativos de entrega no meu iPhone e iPad, porque não apenas me fornece as mesmas informações que outros aplicativos pelos quais eu já estava pagando uma taxa mensal, mas também porque integra recursos do tipo AI que fazem o aplicativo parecer mais simplificado do que todo o resto. É algo que vale a pena tentar, mesmo que você teste apenas o aplicativo em sua forma livre e rastreie um pacote por vez.

Você gosta da ideia por trás do aplicativo de remessas e da integração de IA? Discuta na seção de comentários abaixo.



Top