Você notou o padrão aplicativo de e-mail não funciona após a atualização do Windows 10 1809? Você não consegue definir o aplicativo de e-mail no Windows 10 como cliente de e-mail padrão? Os emails não estão sincronizando, o aplicativo Mail não abre, problemas para adicionar novas contas de email e certas configurações não funcionam? A causa raiz de todo esse problema pode estar relacionada às configurações de contabilidade, redefinindo o aplicativo Mail no Windows 10 provavelmente consertará o problema para você.
Conteúdo da postagem: -
Se você perceber que seu aplicativo Email e o aplicativo Schedule não estão funcionando, travando ou travando no Windows 10, aqui estão algumas soluções eficazes para você.
Primeiro tente atualizar o aplicativo Mail and Calendar em seu aplicativo do Windows 10. Vá para Loja e atualize o aplicativo Mail and Calendar. Além disso, certifique-se de que o Windows tenha instalado as atualizações mais recentes ou você pode verificar manualmente se há atualizações em configurações, atualização e segurança.
Desative o software de segurança ( antivirus ) se instalado. Além disso, desconecte VPN se configurado.
Execute o Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store que verifica e corrige os problemas que impedem o aplicativo de e-mail de funcionar corretamente.
O Windows 10 oferece uma grande variedade de configurações de privacidade. Às vezes, devido a configurações incorretas, você bloqueia o acesso da Microsoft ao aplicativo de calendário; seu aplicativo de e-mail não funciona. Veja exatamente como redefinir as configurações de privacidade:
Para redefinir o aplicativo Mail usando o aplicativo Configurações, siga estas etapas:
Depois de concluir as etapas, esta opção de redefinição excluirá permanentemente os dados do aplicativo, incluindo configurações, preferências e detalhes de login. Reinicie o seu PC para salvar as alterações e ver se você consegue corrigir o problema de travamento do aplicativo Mail e Agenda e não abertura.
Tipo PowerShell no menu iniciar, clique com o botão direito do mouse no primeiro resultado e selecione executar como administrador.
Digite o seguinte comando no PowerShell e pressione Enter:
Get-AppxPackage Microsoft.windowscommunicationsapps | Remove-AppxPackage
Isso removerá o Mail App do seu PC. Reinicie o Windows.
Agora siga as etapas abaixo para reinstalar o aplicativo Mail usando a Microsoft Store
Depois de configurar o aplicativo Mail, o problema de sincronização de e-mail, o problema de não abrir o Mail ou qualquer outro problema deve ser resolvido.
Se o seu aplicativo Windows 10 Mail não estiver sincronizando automaticamente com o Outlook.com, aqui estão algumas etapas de solução de problemas que o ajudarão a corrigir os problemas de sincronização.
Clique Feito e pressione Salvar para obter suas configurações integradas.
Essas soluções ajudaram a corrigir “o aplicativo de e-mail do Windows 10 não funciona” ou o aplicativo de e-mail não abre, sincroniza e-mails etc. no Windows 10? Deixe-nos saber sobre os comentários abaixo, leia também: