Spooler de impressão um programa de software no Microsoft Windows responsável por gerenciar todos os trabalhos de impressão enviados para a impressora ou servidor de impressão. Às vezes, se o serviço de spooler de impressão travar, você pode receber Erro 0x800706B9 - “O Windows não conseguiu iniciar o serviço Spooler de impressão no computador local. Erro 0x800706B9: Não há recursos suficientes disponíveis para concluir esta operação. ”
O motivo do erro do spooler de impressão 0x800706b9 no Windows 10 Pc pode ser qualquer coisa, desde uma chave ou valor de registro corrompido, antivírus de terceiros ou programa de firewall bloqueando o lançamento do spooler de impressão ou qualquer coisa. Aqui estão algumas soluções alternativas, resolva o erro do spooler de impressão - 0x800706b9 windows 10
Conteúdo da postagem: -
Se esta for a primeira vez que você notou que a impressora parou de imprimir ou obteve o erro de spooler de impressão 0x800706b9, recomendamos reiniciar o serviço de spooler de impressão seguindo as etapas abaixo.
Isso é tudo, volte para os serviços de spooler de impressão (services.msc) localize o serviço de spooler de impressão, clique com o botão direito e, desta vez, escolha Iniciar.
Se a falha / falha do serviço de spooler de impressão estiver causando o problema, execute as etapas acima. O erro da impressora 0x800706B9 deve ser corrigido.
O Windows 10 vem com uma série de ferramentas integradas de solução de problemas, apenas para corrigir os próprios problemas. Execute o solucionador de problemas da impressora especialmente definido para detectar e corrigir problemas comuns relacionados à impressora.
Observação: ao executar o solucionador de problemas da impressora, certifique-se de que a impressora esteja conectada ao computador e ligada.
Em seguida, clique na opção Impressora e clique no botão Executar o Solucionador de Problemas.
Além disso, você pode obter o mesmo usando o prompt de comando, tudo o que você precisa para abrir o prompt de comando como administrador, digite CMD / K SC CONFIG SPOOLER DEPEND = RPCSS e pressione a tecla Enter.
Novamente, há chances de um driver de impressora mais antigo e desatualizado estar causando o problema. Vamos atualizar o driver de impressora atual com a versão mais recente.
Além disso, você pode baixar o driver gráfico mais recente diretamente do site de suporte do fabricante NVIDIA, AMD, Intel e siga as instruções do fabricante para concluir a instalação.
Há chances de uma conta de usuário corrompida estar causando o problema. Vamos verificar com uma conta de usuário diferente.
Isso é tudo, saia do usuário atual e entre nesta nova conta de usuário, veja se a impressora está funcionando ou não.
Além disso, o culpado por trás do problema talvez seja um programa de proteção de sistema de terceiros, desative temporariamente antivírus, antimalware ou firewall em seu computador e verifique se isso ajuda.
Leia também: