Stellar Converter para OST Review 2020

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Estaremos analisando a ferramenta que cada Microsoft Exchange O administrador precisaria em seu bolso em seu trabalho diário. Digamos que seja seu canivete suíço em seu arsenal de ferramentas. Estaremos falando sobre Conversor Estelar para OST , mas primeiro vamos examinar um pouco o básico.



Conteúdo da postagem: -

O que é um arquivo OST?

Um arquivo Offline Storage Table (OST) se sua cópia local da caixa de correio de seu Exchange / Office 365, onde a finalidade é para que você possa continuar trabalhando e verificando seus e-mails anteriores enquanto a conexão com seu servidor Exchange ou Office 365 está desligada. Você terá um Arquivo OST em seu computador se você for usar sua conta com o Modo Cache do Exchange habilitado. Sem sua conta configurada com o modo, você estará trabalhando online com seu servidor e não armazenando nenhum dado em seu computador.

Isso pode ser verificado abrindo as configurações de sua conta e, em Configurações off-line, a opção Usar modo de transferência em cache está marcada conforme abaixo.



Modo Cache do Exchange habilitado

Qual é a diferença entre um arquivo OST e um arquivo Personal Storage Table (PST)?

Uma coisa é que o arquivo PST é facilmente transportado para outra máquina ou Outlook, anexe-o e você poderá usá-lo sem problemas. Por outro lado, o OST está vinculado à sua conta de e-mail e não pode ser transferido ou copiado individualmente, pois é uma cópia do seu Exchange Server. O backup será feito pelo Exchange Server a partir de seu banco de dados local.

Portanto, se o arquivo OST é uma cópia direta da caixa de correio em seu servidor Exchange, o que pode dar errado e por que precisamos convertê-lo para PST e extrair os dados dele. Uma coisa comum de acontecer de vez em quando é que um usuário cria muitos e-mails e os envia off-line do servidor Exchange e o Outlook fecha inesperadamente devido a uma falha no computador, tela azul e perda de energia ou outros problemas que fazem o Outlook fechar sem os processos adequados. Isso, claro, pode resultar em arquivo OST corrompido. Agora, como o usuário não estava conectado ao Exchange Server, os e-mails que o usuário estava escrevendo, enviando ou editando foram armazenados localmente no arquivo OST e, portanto, não foram sincronizados com o servidor.



Quando um Arquivo OST corrompido , a única solução para isso seria fechar o Outlook, pois ele está inutilizável, remover o perfil do usuário da Configuração de Correio e clicar em Mostrar Perfis conforme abaixo.

Configuração de correio

Depois disso, o administrador adicionaria o perfil novamente e pronto, o OST foi recriado e o usuário pode continuar a trabalhar; mas os e-mails, compromissos, tarefas e contatos que não foram sincronizados serão perdidos e o usuário terá que refazer o trabalho.



Conversor Estelar para OST

Neste caso, você precisaria de uma ferramenta complementar que será útil para converter o arquivo OST em arquivo PST, que você pode anexar ao Outlook e recuperar os dados ausentes.

Outra situação que se pode encontrar é ter saído de uma empresa e, embora a caixa de correio tenha sido excluída por algum tempo, seu perfil de computador ainda estava ativo em um computador. Como a caixa de correio em si não está mais disponível, a única maneira de restaurar os dados dela seria convertendo o OST do computador antigo em um arquivo PST.



Depois de examinar uma série de aplicativos, encontrei Conversor Estelar para OST o que tornou o trabalho mais fácil e a lista de compatibilidade vai do Microsoft Outlook 2000 até a última versão que está no momento 2019.

Após uma rápida instalação do aplicativo, você será imediatamente saudado com a seleção do arquivo OST a ser recuperado. Se você não sabe a localização do seu OST, normalmente ele está na pasta AppData, você pode facilmente usar a ferramenta Localizar, que fará a varredura em seu disco rígido em busca de arquivos OST possíveis. A varredura é muito rápida e vai poupar tempo tentando localizar o arquivo real.



Conversor estelar para a ferramenta OST Find

Depois que o arquivo for analisado e convertido, o que pode demorar um pouco dependendo do tamanho do arquivo OST, será apresentada uma interface do usuário do Outlook semelhante, onde você pode explorar todos os e-mails nas pastas normais do usuário.



Conversor estelar para OST UI

Olhando para a IU, ela está fantasticamente configurada e embora a análise leve algum tempo para ser analisada (novamente dependendo do tamanho), as facilidades que tem depois são incríveis. Como a aparência é semelhante a qualquer Outlook moderno, você poderá navegar nos e-mails, calendário, contatos, tarefas, diário e notas. Todas as tarefas que você precisa realizar estão todas na tela com facilidade e simplicidade. Com a raiz ao lado, a lista de itens no meio e a visualização à direita.

Além das pastas de e-mail normais que são visíveis para o cliente, o aplicativo vai mais fundo e também recupera e mostra todas as pastas e itens ocultos que normalmente estão ocultos do usuário, como Root, Lost & Found, Drizzle, Common Views e outros.

Se precisar fechar o aplicativo, basta salvar a digitalização que você já fez e continuar em outra ocasião. Isso realmente é útil se você precisar escanear um arquivo OST muito grande que deixou durante a noite em execução e tiver que esperar que o usuário chegue e procure os e-mails.

A Busca é algo que realmente me surpreendeu. Se precisar pesquisar o conteúdo em uma pasta específica com milhares de itens, você não vai esperar nem um segundo. Tudo está como em cache e assim que você começar a digitar no botão de pesquisa, dependendo da coluna selecionada, seus resultados serão exibidos instantaneamente. O posicionamento e a facilidade de pesquisa são ótimos, tornando-o um aplicativo que até mesmo usuários não técnicos podem usar.

Conversor estelar para função de pesquisa OST

A interface e a simplicidade de uso, juntamente com a aparência familiar do Outlook, tornam o aplicativo impressionante. Basicamente, tudo que você precisa fazer em uma tela.

Se você está satisfeito com o que o aplicativo recuperou do arquivo OST, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão inferior direito que diz Salvar arquivo convertido e selecionar a variedade de tipos de arquivo que você pode converter, incluindo PST, MSG, EML, PDF e outros. Basta selecionar o tipo, selecionar o local desejado e clicar em OK. A conversão é bastante rápida e executá-la em um disco rígido de estado sólido certamente será fácil e rápido com uma aproximação de 5 minutos por gigabyte de dados; claro, dependendo do desempenho onde você está executando o aplicativo.

Por outro lado, se você deseja apenas exportar itens específicos, você pode destacar os itens desejados, clicar com o botão direito e exportá-los.

exportar itens específicos

Em conclusão

Eu pessoalmente procurei outros aplicativos que podem converter de OST para PST, mas Conversor Estelar para OST é o que mais se destaca das demais aplicações do mercado. É muito simples de usar, mas poderoso na digitalização e desempenho. A parte mais impressionante do aplicativo é que, sem pular para prompts e janelas, ele tem tudo que você precisa e muito mais em uma única tela, desordenado e fácil de usar com uma aparência semelhante ao Outlook. Eu recomendaria este aplicativo a qualquer administrador do Exchange, pois adicioná-lo ao seu repertório certamente tornará a vida mais fácil quando ocorrerem casos de corrupção.

Top