Hoje (21/05/2019) Finalmente, a Microsoft lançou Windows 10 versão 1903 , Atualização de maio de 2019 para todos. E estará disponível para download nos próximos dias, ou você pode usar o assistente oficial do Windows 10 ou a ferramenta de criação de mídia para atualizar a versão 1903 agora mesmo. Você está animado para atualizar a atualização do Windows 10 de maio de 2019, nós também. Aqui, coletamos os 5 melhores recursos que a Microsoft introduziu no Windows 10 1903 mais recente.
Conteúdo da postagem: -
Aqui estão alguns dos melhores Novos recursos que a Microsoft incluiu na versão de atualização 1903 do Windows 10 de maio de 2019.
Com Atualização do Windows 10 de maio de 2019 A Microsoft lançou um novo Tema claro que traz cores mais claras para o menu Iniciar, Action Center, barra de tarefas, teclado de toque e outros elementos que não tinham um esquema de cores de luz verdadeira ao alternar do tema do sistema escuro para claro.
O novo esquema de cores do tema Luz está disponível em Configurações> Personalização> Cores e selecionando a opção Luz no menu suspenso 'Escolha sua cor'. Depois de ativar o modo claro no Windows 10, você notará a barra de tarefas, a Central de ações, o menu Iniciar e outros elementos no esquema de cores claras.
A Microsoft lançou um novo recurso de ambiente de desktop leve chamado Sandbox do Windows que permite executar arquivos em um ambiente de área de trabalho seguro, para proteger seu computador contra malware. Para que quaisquer alterações feitas no Windows Sandbox sejam descartadas quando o Sandbox for fechado e não tenham efeito na instalação normal do Windows do usuário.
O recurso sandbox do Windows usa virtualização de hardware e a tecnologia Microsoft Hypervisor para criar um ambiente leve (usando cerca de 100 MB de espaço) para instalar e executar um aplicativo não confiável. É um ambiente virtualizado, mas você não precisa criar uma máquina virtual manualmente.
Você pode habilitar o Windows Sandbox em Configurações> Aplicativos> Aplicativos e recursos> Programas e recursos> Ativar ou desativar recursos do Windows e selecionar Habilitar Windows Sandbox.
E você pode iniciar o ambiente Windows Sandbox, no menu Iniciar, entrar no Windows Sandbox e então selecioná-lo.
Esse é um ótimo recurso para quem deseja executar um programa sobre o qual não tem tanta certeza, sem colocar todo o seu sistema em risco. Assim que terminar de usar o aplicativo, o fechamento da sessão excluirá tudo automaticamente.
O Windows 10 tem uma caixa de texto de pesquisa ou ícone da Cortana na barra de tarefas que é usado para pesquisas e interação com o assistente digital. Mas agora com Atualização do Windows 10 de maio de 2019 A Microsoft divide a Pesquisa e a Cortana. Agora você encontrará a Cortana como um ícone separado ao lado da barra de pesquisa da área de trabalho.
A Microsoft diz: “clicar na caixa de pesquisa na barra de tarefas agora inicia nossa experiência focada em fornecer a você a melhor experiência de pesquisa interna e clicar no ícone da Cortana irá levá-lo direto para nossa experiência de assistente digital com prioridade de voz”.
Com o mais recente Windows 10 1903 Mudanças da Microsoft no gerenciamento de espaço em disco por meio de “armazenamento reservado”, para um processo de atualização mais suave. O objetivo do armazenamento reservado é reservar cerca de 7 GB de espaço em disco para o Windows Update e arquivos temporários e ajudar a Microsoft a garantir que todos os dispositivos Windows 10 possam ser atualizados sem problemas para a nova versão.
“Por meio do armazenamento reservado, algum espaço em disco será reservado para ser usado por atualizações, aplicativos, arquivos temporários e caches do sistema. Nosso objetivo é melhorar as funções diárias do seu PC, garantindo que as funções críticas do sistema operacional sempre tenham acesso ao espaço em disco. ” Para saber mais sobre os detalhes técnicos, certifique-se de ler o artigo da empresa no Technet sobre Windows 10 e armazenamento reservado .
Com o mais recente windows 10 1903 O menu Iniciar também obtém seu próprio conjunto de melhorias e refinamentos que incluem, agora você pode liberar grupos e pastas em Iniciar por meio de uma nova opção de menu de contexto. A opção é bastante útil, pois basicamente permite que os usuários removam aplicativos e jogos fixados no menu Iniciar de uma vez.
O menu Iniciar recebe um toque de design Fluente, tornando-o mais atraente. A empresa também está adicionando ícones ao menu do usuário e poder para facilitar a identificação. ao clicar no botão liga / desliga, você notará novos ícones para “Suspender”, “Desligar” e “Reiniciar”.
Além disso, o menu Iniciar agora aparecerá em seu próprio processo separado chamado: StartMenuExperienceHost.exe para simplificar a depuração e o isolamento Comece com possíveis problemas que afetam outras superfícies.
Além disso, o menu Iniciar está estreando com um novo layout padrão simplificado que aparecerá em novas instalações e novas contas. De acordo com a empresa, o novo layout foi simplificado em um design elegante de uma coluna com altura de nível superior reduzida.
A Microsoft explica Agora em diante, “Se o Windows detectar que sua máquina não pode inicializar com êxito, ele tentará diagnosticar e resolver falhas devido a problemas de disco, corrupção de arquivo do sistema, chaves de registro inválidas ou outras causas. Se todas essas etapas não tiverem êxito e sua máquina ainda não for inicializada corretamente, o Windows determinará se o problema de inicialização foi introduzido após a instalação de um driver recente ou de atualizações de qualidade. Se sim, estes as atualizações podem ser desinstaladas automaticamente para fazer o dispositivo voltar a um estado funcional. Isso é feito apenas como último recurso, ”
Se a remoção dessas atualizações permitir que a máquina seja inicializada com êxito, o Windows também impedirá que as atualizações removidas sejam instaladas automaticamente pelos próximos 30 dias. O objetivo disso é dar à Microsoft e aos nossos parceiros a oportunidade de investigar a falha e resolver quaisquer problemas. Após 30 dias, se as atualizações ainda forem aplicáveis, o Windows tentará instalá-las novamente. (Através da Microsoft )
Se você usa uma conta da Microsoft vinculada ao seu número de telefone, agora pode usar um código SMS para entrar e continuar configurando sua conta sem a necessidade de uma senha. Quando estiver em sua conta do Windows 10, você pode usar o Windows Hello Face, Impressão digital ou um PIN como seu método principal de autenticação. Quando você precisa alterar seu PIN, esta nova versão também atualiza a experiência de redefinição para alinhar com o design que você vê nos serviços da Web da Microsoft.
Criação de uma conta de número de telefone sem senha
Se você ainda não tem uma conta de número de telefone sem senha, pode criar uma em um aplicativo móvel como o Word em seu dispositivo iOS ou Android para testá-lo. Basta ir ao Word e se inscrever com o seu número de telefone, inserindo-o em “Faça login ou cadastre-se gratuitamente”.
Adicione seu número de telefone sem senha ao Windows
Agora que você criou uma conta com número de telefone sem senha, pode usá-la para fazer login no Windows com as seguintes etapas:
A partir da versão 1903, o aplicativo Configurações apresenta uma nova página na seção Cortana chamada “Pesquisando o Windows,” onde o usuário gerencia as configurações de indexação de pesquisa. Além disso, a Microsoft introduziu o Modo avançado para indexador de pesquisa que permite ao sistema operacional pesquisar todas as suas pastas e unidades, em vez de apenas seus documentos, imagens, vídeos e área de trabalho.
Para ativar o novo recurso de indexação de pesquisa, os usuários devem ir para Searching Windows Settings, Cortana e, em “Find My Files”, selecionar “Enhanced” para iniciar o processo de indexação único.
Agora você pode finalmente arrastar e soltar os arquivos de fonte do File Explorer para as configurações modernas e o Windows irá instalá-los. Após a instalação, clique na fonte na página Fonte para visualizar as diferentes faces de fonte associadas à fonte e todos os detalhes da fonte. Você também pode desinstalar a fonte desta página de detalhes da fonte.
A Microsoft adicionou Nova IU para Redefinir este PC como parte de Configurações> Atualização e segurança> Recuperação. A nova IU oferece uma experiência mais consistente em dispositivos com configurações diferentes e requer menos cliques para ser concluída.
O aplicativo Configurações também está recebendo uma série de aprimoramentos. A página inicial de Configurações agora tem um cabeçalho que permite que você execute ações rápidas para coisas como entrar e gerenciar sua conta da Microsoft. Ele também oferece uma “visão fácil” do status do sistema, como quando há atualizações disponíveis.
O aplicativo Windows 10 Your Phone foi atualizado para a versão 1.0.20701.0 e adicionado Espelhamento de tela do telefone Android recurso que permite acessar o conteúdo do seu telefone - como mensagens de texto, fotos e notificações - diretamente no seu PC com Windows 10.
No Energia e repouso página, você encontrará agora uma opção de controle deslizante para alterar o modo de energia do sistema.
No Assistência de foco página de configuração, o Windows 10 está adicionando uma nova regra automática para permitir a remoção de distrações enquanto você está trabalhando em qualquer coisa em tela cheia.
relatar este anúncioo Impressoras e scanners A página de configurações foi atualizada com um link, no painel direito, para abrir o solucionador de problemas caso você precise corrigir problemas com sua impressora ou scanner.
No Cursor e ponteiro página de configurações, você encontrará um novo controle deslizante para alterar o tamanho do ponteiro do mouse e, na seção 'Alterar cor do ponteiro', agora você pode selecionar a opção de usar uma cor sugerida ou personalizada para o ponteiro.
Começando com o Windows 10 1903, quando seu dispositivo tem uma atualização exigindo uma reinicialização, você verá o botão Liga / Desliga no menu Iniciar com um indicador laranja alertando você para reiniciar o dispositivo.
A partir do Windows 10 1903, a Microsoft adicionou a opção “Pausar atualizações por 7 dias”, que permite aos usuários do Windows 10 Home pausar as atualizações do Windows por 7 dias.
Além disso, a Microsoft torna o recurso Pausar atualizações mais fácil de localizar, exibindo a opção existente diretamente na página Configurações> Atualização e segurança> Windows Update. Assim como antes, quando a pausa está ativada, algumas atualizações, como atualizações de definição do Windows Defender, continuarão a ser instaladas. Além disso, a pausa pode ser ativada por um número predefinido de dias ou até o dia específico
Leia também: