Toques falsos? O problema do toque fantasma do Apple Watch está sendo investigado

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas





Se a tela do seu Apple Watch Series 9 ou Ultra 2 estiver apresentando toques falsos, você não está sozinho, pois um número desconhecido de pessoas tem o problema do toque fantasma.



 Apple Watch Series 9 com Sport Band em cima de uma bolsa feminina creme
O seu Apple Watch está dando toques falsos? |

A Apple está ciente de que alguns proprietários da Série 9 e Ultra 2 têm o problema do toque fantasma. A empresa está investigando o problema e deve resolver o problema com uma atualização futura do watchOS.

Mas se o hardware defeituoso for a causa raiz do problema do toque fantasma, a Apple pode não ter outra escolha a não ser substituir os relógios defeituosos. O Apple Watch Series 9 e Ultra 2 chegaram em setembro de 2023 – a garantia de 1 ano da Apple ainda não expirou, portanto, quaisquer unidades de substituição em potencial deverão ser emitidas sem nenhum custo para o cliente.

O problema do toque fantasma no Apple Watch Series 9 e Ultra 2

Se o seu relógio estiver com problema de toque fantasma, o conteúdo da tela do dispositivo pode “saltar erraticamente”, mesmo que você não tenha tocado na tela.



Além de ser um verdadeiro aborrecimento, esse comportamento inesperado pode impedir você de inserir a senha do Apple Watch corretamente. Pode até fazer com que seu relógio inicie uma chamada, inicie aplicativos ou acione outros recursos do watchOS involuntariamente.

A fabricante do iPhone reconheceu o problema do toque falso em um memorando interno enviado aos seus provedores de serviços autorizados. O documento confirma que “alguns clientes” estão vendo toques falsos na tela do Apple Watch.

No entanto, não indica quão difundido o problema pode ser e se pode ser atribuído a hardware defeituoso.



“Alguns clientes podem relatar que seu Apple Watch Series 9 ou Apple Watch Ultra 2 está apresentando toques falsos na tela”, diz o memorando obtido por MacRumores . O documento instrui os técnicos de serviço da Apple a evitarem consertar unidades afetadas enquanto a empresa investiga o problema do toque fantasma.

Quando o Apple Watch corrigirá o problema do toque fantasma?

O memorando não revela quando uma solução potencial pode chegar. Ele instrui os técnicos a oferecer aos clientes afetados as dicas usuais de solução de problemas, incluindo a atualização do software Apple Watch e a reinicialização do dispositivo pressionando e segurando simultaneamente os botões Digital Crown e Side até que o logotipo da Apple apareça.

Top